terça-feira, 24 de julho de 2007

Crop do dia 21/07

Enfim consegui um tempinho para dar uma atualizada no blog. Sábado tivemos um Crop delicioso comandado pela super Louise. Vejam o Lo maravilhoso que ela preparou. Eu amei essaa bonequinhas e esses outros enfeitinhos . Como passei parte do Crop com a Aninha no colo não consegui terminar. A Isabele e a Cintia aproveitaram o encontro para lançar mais um desafio, decorar um mini-albúm. Os melhores serão publicados na revista. Para quem ainda não sabe teremos uma nova revista de Scrap com previsão de lançamento em setembro. Aguardem!!!!


A Aninha quase comeu minhas bonequinhas, hehehe... Andou de colo em colo e até ajudou no sorteio. Praticamente uma mini-scrapper.


As Scrappers: em pé, Camille,Ida, Sara e Louise. Em baixo, Isabele, Cintia, Ale e Ro. Foi uma tarde deliciosa, muito scrap e bate-papo. Revi quem eu já conhecia e pude conhecer as queridas Camille, Ida, Bele e Cintia. Gostaria de agradecer a Ro sempre muito atenciosa e a Louise pelo belo projeto e pelo kits preparados com tanto carinho e capricho. Adorei tudo meninas! Vamos começar a pensar no próximo!

3 comentários:

Louise Fontoura disse...

Foi uma delícia nosso crop! Seu blog está agora nos meus favoritos!! Bjs!!

Georgia Visacri disse...

esse crop deve ter sido muito muito bom! qualquer hora estarei aí com vocês! a Aninha é linda de viver. Adorei o LO, Patinha!! bjussssss

Marta disse...

Deve ter sido muito gostoso esse Crop! E esse LO ficou divino...amei essas bonequinhas..falando em bonequinha a Aninha é muito fofa!bj