domingo, 12 de agosto de 2007

Dias dos Pais

O Hélio é um ótimo pai-divertido,brincalhão, amigo e também durão na hora certa. Confesso que ele me surpreende com uma paciencia e bom humor quase inabalável. Eu adoro observar a relação dele com as crianças. Pai é muito diferente de mãe mesmo, por isso é tão bom e tão necessário na vida de uma criança. Pai tem outra linguagem, tem outras brincadeiras, pode parecer meio sem jeito mas pode fazer tudo que a mãe faz, ou quase tudo. Pode não ser exatamente como eu faria mas ele faz e dá certo.Parece desligado mas é "ligado " nas coisas realmente importantes.Pai é fortaleza, é carinho, é cuidado. O pai acalma a mãe ansiosa e mostra que tudo vai ficar bem...O pai é também meio moleque, e junto com os filhos farão as melhores travessuras da infância.
O Hélio tem um jeito especial de conseguir tudo do nosso filho João Pedro, mesmo nos piores momentos. O João é completamente louco por ele, adora tudo que o pai faz. A identificação é enorme! Compartilham o mesmo time de futebol, o interesse por carros e por música e a caixa de ferramentas. Já com a Ana Beatriz, é tudo novidade. È um universo que o Hélio desconhece mas tenho certeza que se sairá bem como pai de menina.
Desejo a todos um Feliz Dia Dos Pais !
Boa Semana!

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

Patinhaaaaa, sorry, amore! Eu vi o seu post, estava tão bodeada na semana passada que deixei pra responder depois e acabei esquecendo. Olha, eu detesto trabalhar sob pressão, hihihihi, mas tenho que admitir que acabo sendo mais eficiente... Quem merece? bjussssss, amore, seu lift da Regi ficou super!!

Déia disse...

uau! que coisa mais linda esse blog!! obrigada pela visita e agora vou te linkar! viu, to aprendendo o jargão! hahahahah bjsssss com saudades