quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Scrap é pra ser feliz e emocionar!

Mais um lo feito na semana passada. Após acabar a encomenda do bebezinho fiquei totalmente sem inspiração e precisava fazer um lo para dar de presente. Acabou saindo. Eu não estava muito convencida mas o meu marido que é super crítico gostou. Fiquei mais tranquila. Para resumir a novela, a mãe simplismente amou. Ficou tão emocionada! Com lágrimas nos olhos... E eu fiquei tão feliz. Fazer algo que para mim é super prazeiroso e ainda mais emocionar as pessoas, não tem preço. È por isso que a cada dia sou mais apaixonada por essa arte. O Murilo é um fofo! Completou 1 aninho. Fiz uma mistura de vários papéis do Kiss, fletro e botões.
Além de tudo, o Scrap me aproximou de pessoas muito especiais como a Dri Santos. Talentosa, atenciosa, sempre com um sorriso no rosto e disposta a dividir o que sabe. Está sempre com a cabecinha a mil, tentando, experimentando, inventando moda... E repassa tudo através do seu blog- um cantinho simpático e acolhedor.
Dri querida, aproveite muito o seu dia! Felicidades sempre! E que nunca lhe falte criatividade, bom humor e esse sorrriso. Espero vc por aqui, quem sabe agora que está de férias?
Beijos

4 comentários:

Dri Santos disse...

Obrigada querida!!!

Nossa quantas homenagens!!! assim eu tenho um troço!!!

E parabens pelas encomendas!!!

bj,
Dri

Carolina Giannini disse...

Que linda a página, Pati!!! A mãe dele só podia amar, mesmo!!! Sem falar na encomenda do Enrico! Ficou linda!!!! Super delicada!! Vc tá arrasando, hein?
Bjos mil!!!!

Tati Alves disse...

A pagina ficou linda !!!
Que saudades da Dri !!!
beijocas Pati, saudades gigantes !!!

Christine Lourdes disse...

linda essa página!!!!! o tom do azul ficou perfeito. claro que ela adorou ne