quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Outros assuntos...

Bom, essa semana não fiz nadinha de scrap, só comprinhas hahahahaha. Ando sem a mínima inspiração... Afff....
Como não tenho nenhum trabalho para mostrar vou aproveitar para abordar outras coisas
1- Meninas da troca,
Muita gente tem perguntado se pode enviar as carimabadas antes de 10 de março. A escolha de uma data para todas enviarem é uma forma de organizar e poder controlar envio/recebimento. Se cada uma envia numa data diferente fica mais difícil.
Sugiro então manter o dia 10 de março e quem quiser se adiantar e aporveitar o Carnaval, posta em 15 de fevereiro. Ok, meninas?
2-Uma novidade, o nosso grupo de scrappers curitibanas agora tem um blog. Estamos começando mas com certeza logo, logo teremos muita coisa legal para dividir com vocês. Esperamos muitas visitas e comentários. http://www.scrapcuritiba.blogspot.com/

Beijos,

6 comentários:

Tati Alves disse...

Pati querida !!!
Obrigada pelas palavras de parabens e de incentivo ! Muitas saudadese mesmo assim sinto-as sempre perto !!! :)
beijocas

Quem Somos disse...

Oi,


Obrigada pela divul~gação d Blog e também por seu total interesse em ajduar...

Obrigada e beijos

Ale Toledo

disse...

A página de Scrap debaixo tá linda além da conta, gostei ...
Tbm não tenho feito naaaddddaaa de SCrap esses dias. estou com visitas em casa. Só fiz compras de material .. rs
Um beijo e bom feriado

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!!
Eu mesma era uma das meninas (da troca) que ia fazer durante o carnaval (anciosííssima), maaaasss dia 23/02 vou fazer um curso de Técnicas de carimbo com a Mônica Colocci, entaum vou ficar no prazo de 10 março e mandar carimbadas mais encrementadas!!
Portanto Jaqueline, Julia Cotrim e Patrícia Moreira, não se aflijam q vcs vão receber as minhas carimbadas antes do prazo terminar!!!

bjuuuuu

Fer disse...

ok tia pati!! vamos nos comportar na troca!! hahahaha

bjos!

Adliz Jamile disse...

KKKKK... Vc acredita que apesar de ter entrado na troca e ter alguns carimbos, não tenho carimbeiras legais??? Pois é, comprei umas pretty color, que vem com três cores diferentes... Aí depois de ter comprado várias, me veio a pergunta: E se eu quiser carimbar com uma só cor, a do meio por exemplo? Não dá... Me dei mal!!! Aí veio a segunda pergunta: E se o carimbo que eu usar for grande (como é o caso de alguns)? Me dei mal novamente, affffff!!!
Então agora estou atrás de comprar uma preta para poder dar as carimbadas... É... às vezes eu sou muito dããããããããããã... :)!!!!

Beijocas, Adliz!