quinta-feira, 27 de março de 2008

Mais Pagininhas!!!!

Vim postar minhas últimas produções dessa semana anormal! Totalmente fora do comum, mesmo. Sou meio demorada e faço em média 2 Los por semana. E ultimamente tenho feito praticamente 1 por dia! Se fosse sempre assim... Seria o fim dos projetos inacabados!!!! Mais um da fase colorida! Amei essa combinação ! Essas fotos estavam super encalhadas. Há meses eu tentava mil combinações de papéis e nada me agradava. Aproveitei meu momento mega inspirado e resolvi fazer uma nova tentativa. Após várias misturas, gostei dessa combinação. O Papel de base é repeteco, e os outros são Kiss. Amo usar papéis com bordas e esse eu tinha comprado em dezembro e nem me lembrava mais. E essa sequencia de fotos é muito fofa né! Para o journaling usei uma folha de bloco pautado, que deu um destaque para a última foto. Thickers, botões, brads e flor de tecido e flor de feltro feito por mim.
Detalhe dos botões presos com brad. Fica fofo e dá movimento! E a flor de tecido cortada e os feltros sobrepostos.

Para essa foto que eu amo, queria trabalhar com um tom forte. Essa é a vantagem da foto P&B - vai bem com tudo! Papel Scenic Route, transparência Goodies, flor carimbada e amassada, botões, o título é cartelinha de bingo da loja da Vivi. E journaling direto no papel - perdi o medo!


Detalhe das flores! È tão gostoso amassar!!!! Viciei! Super relaxante, hahaha



Mais fotinhos que estavam encalhadas! São de janeiro do ano passado. Nesse dia estávamos tentando juntar todos os bisnetos para uma foto. Afff.... impossível! Aí resolvi que ia fazer um Lo com o Making off da foto- a bagunça, o choro, as fugas, enfim... "Real Life". Amei! O Lo ficou bem simples mas eu amei. Quero fazer um journaling falando sobre a relação da Bisa com as crianças.
Tenho muitas fotos nesse estilo "vc tem coragem", lembram dessa brincadeira? Acho que vou começar a usá-las nos meus Los.

Espero que tenham gostado, eu tenho mais um Lo na mesa me esperando...

Beijos,

10 comentários:

Pauline disse...

Pati,
Tô amando seus LOs!!! Adoro tudo colorido!!! Tô cheia de idéias e projetos inacabados... Vou me inspirar e colocar a mão na massa! Adorei o botão transparente com brad!!! Vou copiar, tá?
Bjs...

Samantha disse...

Woww!!! Vc está fogo hein?
Tanta coisa linda, tantas dicas como as flores amassadas, os botões...
Lindos os LO´s!!
Como sempre neh? rsrs

Abreijos
Sam
;)

MissBFashion disse...

Vc continua na super produção!
Estão lindas as suas páginas.
Consegui dar uma passada rápida por aqui.
E ainda estou vendo as mensagens do ScrapCuritiba.
Beijos.
Sara.

Julia Cotrim disse...

Seus trabalhos estão lindos, Pati, muito lindos! Beijos

Caleidoscopio disse...

lindos lindos lindos!
arrasou de novo!
Tô de jejum de scrap!
afffffffff..
bjs,
Si

Adliz Jamile disse...

Afff... Adorei todos os LOs... Mas o primeiro tenho que confessar que me conquistou... Adorei as fotos, as cores e os papéis, os botões com brads... Enfim... ELE todo, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!

Cris Lopes disse...

Fiquei e estou apaixonada por estes LOs vibrantes... fantásticos... lindos!!! Que idéia legal fazer o ponto de interrogação daquela maneira!!! Genial!
Bjs

Anne Sereguetti* disse...

Ameiii tudoooo!!!
Lindasss!
Vc tem que participar do Concurso com a Elsie no meu blog!
Beijooooo

Dri Santos disse...

todas estão lindas, mas adorei mesmo a com sua foto (mesmo sendo cor de rosa.... hihihi)

bj,
Dri

Mirella disse...

Olá, estava visitando blogs e parei aqui :) adorei seus LO's, muito criativa, lindos demais!! :) Parabéns.