quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pondo o assunto em dia

Fiquei uns dias sem postar e acabou acumulando muito assunto. Primeiro quero dizer que eu e minha mãe retomamos as costuras. Logo, logo posto fotos de mais algumas bolsas lindas. Agora quero mostrar uns lixinhos super charmosos. Ele é bem grandinho e a "boca" bem aberta facilita bastante na hora de jogar o lixo.
Sem contar que são super fofos! Dá para fazer nesses dois tamanhos. È uma boa sugestão de presentinho para o Dias das Mães. Esses dois são da Louise mas quem se interessar é só me mandar um e-mail.


Olha a Ana Beatriz prontinha para sair. E o detalhe do bracinho segurando a bolsa... E ela anda assim na rua! hahaha

Fofa demais!!!!

Dessa vez a minha página He foi destaque da Semana lá no ScrapbookBrasil . Confiram os trabalhos lindos que foram selecionados.
E o último recadinho para as meninas da troca.
- Sexta eu posto os grupos.
-Preciso do endereço da Cris Lopes e da Cindia.
Beijos,

5 comentários:

Cris Lopes disse...

Desculpa, Pati!
Vou te mandar já!!!!
Bjs

Cris Lopes disse...

Oba, hj é dia de sorteio!!!
Bjs

dani sader disse...

pati, realmente td que vc faz é lindo. amei, super fofas as lixeirinhas, vcs tão vendendo?? me manda um email c/ os detalhes danisader@hotmail.com

e a sua gatinha, ela é super graçinha fofa demais.
bjkas
ah, add vc no meu blog tá

Ale Belo disse...

Pati,

Eu preciso de uma lixeirinha dessa rs... Quero saber os detalhes!!!

Super merecida a indicação o seu layout ficou lindo!!!

Bjs,

Anônimo disse...

Querooo tb e muitoooo!!!!

bjsbjsbs