segunda-feira, 19 de maio de 2008

Troquinha Animal

Na quinta-feira chegou minha caixa recheada de cachorrinhos!!!! A Simone Beniste organizou essa troca e a Fátima Juliana me tirou. Cada coisa fofa! Amei tudo!!!! Nem precisa falar que meus filhos amaram!!! O João fica pedindo para brincar com a boneca da mamãe, hahahaha.
Detalhe do tapete de patinha. Esses cachorrinhos são meias!!! E um mini muito fofo!!!!
Quero agradecer a Si pela organização da troca e a Fatima Juliana pelo carinho. Pena que a caixa que eu enviei não chegou ao seu destino. Mas estou fazendo de tudo para recuperá-la. Amiga secreta, vai demorar ainda... Mas vai chegar, tá.
Desejo a todos uma ótima semana,

5 comentários:

Caleidoscopio disse...

ai q tapetinho linddddddddooo! eu quero! serve pra gato tb!!!!!
eu tenho um na porta de casa onde está escrito: "Minha dona mora aqui".
Adorei as meias e a Polly!!! Lindassssssssss... O mini tb é uma gracinha!!!!!!!!!!!!!!
A Fatima Juliana é um amorrrr!
já linkei!
bjs e aproveite!!!!
Si

A-N-A disse...

Que delicia de troca!
Pati, amei seu banner....é uma ideia legal colocar parte de ums crap né? Amei!
Bj!

A-N-A disse...

Que delicia de troca!
Pati, amei seu banner....é uma ideia legal colocar parte de ums crap né? Amei!
Bj!

djanira disse...

Nossa Pati que coisinhas lindas!!!
Quanto capricho heim?!
:)
beijos

Nathália Neves disse...

Pati, que liiindos!!! Amei esse tapete!!! =D

Tem um selinho pra você lá no meu blog... Depois passa lá! =D

Beijinhos