sexta-feira, 4 de julho de 2008

Scrap Junino no Papelão

Nossa, sumi de novo, ne´? Eu não estou conseguindo acompanhar tudo... a semana passa tão rápido... e prepar kit, carimbadas mil, fotografar pap... Não é fácil! E ainda por cima greve dos Correios para atrasar tudo!!!!
Mas mudando de assunto... No último Inspiração 2 em 1 do Scrap Rio o tema escolhido foi Festa Junina e o material feltro. Eu já andava com vontade de usar papelão e aí juntei com feltro e mais uns tecidinhos e saiu isso aqui: O papelão de base veio junto com uns papéis que comprei é 30x30, perfeito! E não podia simplismente ir parar no lixo, né? Descasquei so na parte de cima e de baixo e pintei com tinta acrílica.

Detalhes das costurinhas. Costurei tudinho a mãe e prendi no papelão com bailarinas. As letras de chip foram pintas e recobertas com cola glitter. As casinhas são Love, Elsie.
Passarinho fofo de feltro Kiss Scrapdiary, "doodle" com lã tbém costurada.
Espero que tenham gostado. Tem muita coisa para postar mas vou postando tudo aos poucos. Desejo a todos um ótimo final de semana!
Beijos,



9 comentários:

Unknown disse...

Nooosa
eu bem imagino o trabalhão que vc está tendo...
E esse scrap junino, valeu todo o trabalho que deu...Lindão!!!
Beijos

Julia Cotrim disse...

Ficou muito lindo! Adorei Pati! Beijos!

Fer disse...

que lindo Pati...vc cada dia faz coisas mais lindas!!bjos

Cris Lopes disse...

Só vc mesmo, para ter uma idéia dessas de usar o papelão que acompanha o kit! Eu estava vendo o seu trabalho e já estava pronta para lhe perguntar onde havia conseguido o papelão e aí, eis que vem a resposta. Só vc mesmo, mulher!!!!
Bjs

Marta disse...

Ficou dez Pati...amei! bjs e ótima semana

Mila disse...

PAti, adorei seus trabalhos!!! Cada um mais lindo que o outro....vou estar sempre por aqui te visitando....esse scrap junino está um arraso...haja inspiração!!!
Beijinhos

Ale Belo disse...

Esse projeto ficou maravilhoso, lindooooo!!!

bjs,

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!!
Ai meu Deus.... "E saiu isso aqui"
Lindo neh!!!
Adooooro tecido e feltro!
Parabéns!!!
Abreijos
;)

Unknown disse...

Pati
Tem selinhos esperando por vc!!!
Passa no blog para ver!
Beijão