segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Antes tarde do que nunca...

Ganhei uns selinhos muito fofos e ainda não tinha colocado aqui.
Esse é o Prêmio Dardos e ganhei das queridas Eunides, Marta e Samantha. Agradeço a todas pela lembrança. Fiquei "me sentindo" a querida com essas 3 indicações, hehehe. A descrição do prêmio é bem bacana.

Ele representa: recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. O selo é o Prêmio Dardos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
(1) Aceitar exibir a distinta imagem;
(2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
(3) Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

E o outro selinho eu ganhei da Cris Lopes. Tbém fiquei muito feliz já que admiro muito a Cris.
Muito obrigada!!!!
Como eu estou mega atrasada e creio que todas já ganharam não irei indicar ninguém dessa vez.

Um comentário:

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!
Vc merece todos os selinhos!!!
Pode "se sentir" !!!! rsrs

Abreijos
*ü*