domingo, 14 de dezembro de 2008

Álbum de Natal 07

Já estou cheia de fotos lindas desse ano e ainda não terminei o álbum do Natal passado. Resolvi usar plásticos de álbum de fotos comum. Gostei bastante - são perfeitos para ocasiões em que temos muitas fotos e pouquíssimo tempo. Sem contar que dá para aproveitar bem os retalhos e é rapidinho. Pretendo acabar o meu essa semana. As primeiras páginas que fotografei para vcs terem uma idéia. Fora do plástico. Revelo as fotos no tamanho 9x12 e 5x7- para ter mais espaço para decorar.
Tem o espacinho para o journaling certinho no meio.

Aqui a pagininha pronta no álbum. Fácil, rápido e barato. Como eu inventei de usar um montão de fotos só nesse formato mesmo para dar conta de fazer.
Desejo a todos uma ótima semana e o Natal já está logo ali...HO HO HO!!!!!

5 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga (agora posso dizer isso com mais propriedade!), adorei visitar vocês, o Pedro chegou em casa falando do João Pedro. Eu adorei este teu album, uma super dica pra todas nós que acompanhamos teu trabalho por aqui. (ps: não te disse q sou pé quente? vai lá no scrapmixer...rsrs)

Anônimo disse...

Oi Pati,

Que fofo esse álbum heim! Tô pensando em fazer um para o primeiro Natal ( participativo) do Bernardo..rsrs.Seguindo aquele modelo da Scraperia..fofo também!
Mas passei aqui par agradeçer a lembrança do meu aniversário. Obrigada pelo carinho viu! E olha não esqueçi da minha lixeira não!!!Ano que vem tenho turmas de encadernação e vou colcoar algumas no kit da aula.O que você acha?
Já tem a lilás?

Beijos

Dani disse...

Pati
Ficou nota mil. Imagino qtas fotos lindas vc tem dos seus filhotes, num dá pra fazer um LO para cada uma né? Esse formato é prático e ficou lindo!!!!

Beijocas,
Danica

Georgia Visacri disse...

Lindo, Pati :D super idéia, adorei!!
bjs

Julia Cotrim disse...

Pati,

Tanto tempo sem vir aqui e olha só o que encontro... coisas lindas! Você e sua criatividade!
Beijos,