quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Welcome 2009

Fiz essa Casinha para presentear mas quero fazer uma para mim também. Vi uma bem parecida no blog da Sassafrass feito por uma scrapper francesa. Acrescentei o calendário - desses de imã de geladeira- e pronto. Um calendário bem fofo e personalizado.
2008 está chegando ao fim... Nem dá para acreditar, não é? Fazendo um balanço vejo que foi um Ano muito positivo. Apesar de alguns probleminhas, tivemos muito mais bons momentos e surpresas agradáveis - Graças a Deus!
E no scrap foram muitas surpresas!!! O convite da Alê e Dany para ser Partner do Scrap Rio, logo no início do ano. Trabalhos meus sendo destaque nos sites SBB e DigiScrapMemories . Ganhei prêmio até de site estrangeiro... Lembram do site Scrappin Kids/ Cingapura ? Convite para dar minhas primeiras aulas. Publicações em revistas. E ainda um super presente - o convite para fazer parte do Time de Design da Julia Cotrim - Oulalá Scrap! Sem contar todas as pessoas maravilhosas que conheci também através do scrap. Foi um ano sem dúvida de muitas conquistas. E que 2009 possa ser ainda melhor! Para todos nós!!!!
Tenho muita coisa pronta mas decidi dar uma boa organizada no meu scrap canto antes de fazer qualquer coisa. Todo ano eu reservo os últimos dias para uma faxina geral! Gosto de começar o Ano com a casa em ordem! E resolvi organizar minhas coisas de scrap. Até que eu consiga por ordem em tudo nada de projetos novos... È a minha primeira promessa de Ano Novo! Manter minhas coisas arrumadas e finalizar projetos parados. E vcs, já fizeram promessas para 2009?
Vou me esforçar para poder cumprir todas. E desejo que vocês também possam cumprir tudo o que prometeram.
Feliz 2009!!!!!!

8 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Pati, querida!
O mérito das conquistas desse ano foi todo seu! Vc merece pois és muito talentosa. Que 2009 lhe traga ainda mais alegrias p/ vc e essa família linda q vc tem!
Espero poder conhecê- la pessoalmente, pois tenho um carinho muito grande por vc!
Um beijo no coração e um bom Ano p/ vc!
Abreijos
Sam;)

Marta disse...

Que gracinha esse calendário, posso liftar?...parabéns por todas as conquistas e como disse a Samantha vc mereceu todas elas!!! Feliz 2009 Pati!!! super beijos

Si Alem disse...

Que idéia legal Pati. Um presente muito bacana.
Um beijo e um 2009 incrível pra vc.

Julia Cotrim disse...

Pati querida do meu coração!

O calendário está muito fofo! Que linda idéia...
E olha, cada conquista sua nesse ano que passou foi apenas porque você é uma scrapper com muito talento! E eu amo seus trabalhos!
Que 2009 mantenha a gente mais juntas aindas, trabalhando muito e criando mais ainda!
Oulala! Scrap!
Beijos enormes!

PatiScrap... disse...

Oi Pati! Seu calendário ficou uma graça!!! Adorei a idéia do calendário, além dos papéis terem ficado lindos!!!! E qtas conquistas em 2008, hein! Que 2009 continue com todas essas coisas boas e muitas outras, tá!!!
Bjão!

Adriana Marques disse...

Pati, feliz 2009! Continue criando coisas lindas e seja muito feliz com o que gosta. Na família, muita paz e bênçãos sobre vcs. Beijos

Anônimo disse...

Oi eu sou Monica da Milano Italia seus trabalhios sao bonitos de mais
bejao
Moni

Dani disse...

Pati
Que 2009 seja mágico!!!

Beijocas,
Danica