terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais selinhos!!!!!

Ganhei mais 2 selinhos da Fabi. Obrigada, amiga!!!! Conheci a Fabi através do Scrap Rio em novembro mais ou menos, trocamos e-mails e ela veio me fazer uma visita. Depois ainda rolou um cropinho. Acabamos amigas de infância... e cada dia descobrimos que temos mais coisas em comum. Mais uma amiga especial que o scrap me deu. Coisa boa, né? Essa nossa parceria vai render muito ainda... Esse selinho é muito chique!!! Além de indicar 5 aigas blogueiras eu devo confessa 5 vícios. Então, vamos lá:
1- Scrap, claro
2- Comprar coisinhas de scrap. Acho que entra como um outro item porque eu fiquei tão viciada que parei com um vício antigo - comprar sapato. Quase não compro mais nem roupa nem sapato. Fico só pensando nos materias que ainda não tenho, nos lançamentos...
3- Internet. Vício total. Adoro atualizar o blog, checar os e-mails a cada 5 segundos e navegar pelos blogs e fóruns do mundo do scrap.
4- Chocolate. Amo!!! Preciso comer um pedacinho por dia.
5- Para não dizer que abandonei o vício dos sapatos... Amo Melissa! E bolsas! De preferência as artesanais.
Vou presentear com esse selinho -
Eunides
Carola
Dany Bion
Ale Belerique
Ale Belo
Mais um selinho muito fofo!!!! Vou dedicá-lo a Dri Marques - mãe de 3 meninas lindas!!!!!
Logo mais eu volto com meu abelhão,
Beijos,

6 comentários:

Fabi disse...

Oi mana (rs), aff que luxo esse post, fiquei boba. A nossa amizade é um presente delicioso que ganhei antes do natal passado. te adoro amiga ;) Gente, esse álbum de abelha da Julia que a Pati fez está MARA. ;)

Lany disse...

lindos selinhos! bjs.

Dany Bion disse...

Adorei o selinho!!!! Obrigada pela lembrança!!! beijinhos

Alê Belerique disse...

Obrigada Pati!
amei o presente.....
ja vou colocar no meu blog!
semana que vem já estou de volta,
ai vamos agitar geral no site!
beijinhos e obrigada pelo carinho:)

Carola Belchior disse...

Eba!! tb adorei o meu selinho.. obrigada, Pati!
Como os vícios têm sido parecidos, né? rsrsrsrs
Bjs

Ale Belo disse...

Oi Pati,

Obrigada pela lembrança, vou lá no meu blog postar agora!!!
Desculpa a demora.

bjs,