domingo, 19 de abril de 2009

Uma Super Parceria com a Arte 1

Eu disse que tinha Novidades, não disse? Uma delas é essa Super Parceria com a Arte 1!!!! Eu já era fã dos produtos pela excelente qualidade. Aguardem porque nossas próximas aulas vão contar com produtos Arte 1 feitos exclusivamente para nós! Gostaria de agradecer a Dany pela confiança no nosso trabalho.
E para ilustrar, um Lo que fiz esse semana com esses monstrinhos muito fofos!!!!
Página para meu álbum 2009 - mês de Janeiro. Usei um cardstock verdão natalino - que eu amei desencalhar!- papel listrado Bam pop (encalhado também). E mais: papel de foguetinho Scrapdiary, telinha, calendário, chip da Tec, data adesivo Scenic Route.

Detalhes- os monstrinhos ( 2 de cada lado - os meus 2 filhos e meus 2 sobrinhos....kkkkk)
Para relatar o que ocorreu no mês ficha pautada presa com clips comum.

Folhinha de calendário comum. Detalhe da bordinha invertida e grampeada.

Como título usei os adesivos de números Scenic Route - que também estavam sobrando na certela e os outros 2 mostrinhos.
Tenham um ótimo domingo! E eu volto essa semana ainda com mais uma novidade!!!! Aguardem!
Beijos,

5 comentários:

Taninha disse...

Oi linda!!!! que novidade maravilhosa hein? Tbm adoro os produtos da Arte1.
Tem presentinho pra vc meu blog... entra lá: www.artedataninha.blogspot.com
Bjssssssssss

Taninha disse...

Nossa!!!! Agora que eu vi... vc já tem! Mas fica com dois então.
Bjsssssssssssss

Dani Vitor disse...

Pati querida!!
Tudo lindo por aqui, como sempre!
Passe lá em meu blog, pois tem selinho pra ti!!
Não estou morando mais em Curitiba, vou te mandar e-mail contando...
Bjs mega!

Lila disse...

Parabéns Pati, e suas página está linda como sempre!

Marta disse...

Passei aqui pra saber se você está melhor...espero que sim, já estou com saudades...
Como não tinha comentado esse LO ainda, aproveito pra dizer que tá maravilhoso!!!!Amei!bjs e boa semana!!!!