quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Blog com vontade própria!!!!!

Olá, Vcs não sabem o custo que foi fazer essa postagem. Deu a louco no blog! Sumiu a lista de blogs que eu acompanho, o contador voltou para 11.000 e tanto, e nada de conseguir inserir imagens... Espero que seja só uma fase! Affff...

Esse Lo está pronto desde julho! Tinha esquecido dele... O título é uma brincadeira que faço com a Ana. Quando ela está muito medonha eu digo _ Vc não vale nada!!!! E ela rindo responde
_ Eu não lavo nada!!!!! No journaling eu conto isso e mais um pouco sobre suar artes. Como o título era grande e eu não tinha a cartela completa de thickers improvisei! Usei folha de livro com gesso e escrevi a mão com caneta grossa. Gostei o efeito! Fácil e econômico!

Amei essas cores! Adoro vermelho e cores fortes. O papel de bolinha é Kiss/SD, o de cerejinhas tbém. O de borboletas é American Crafts. Usei folha de caderno com pauta musical.
Essa coruja fofa é Maya Road. Forrei com papel verde para destacá-la.

Um bom restinho de semana para todos,
Beijos,

10 comentários:

Leticia Pereira disse...

Que linda!!!
Também amo cores fortes e essas cores ficaram demais!
Agora essas crianças, sempre surpreendem!
BJs

Julia Cotrim disse...

Pati querida,
Seus trabalhos estão lindos! Adorei todos! Passei muito tempo sem aparecer por aqui e só agora vi quanta coisa linda deixei de ver... affff trabalho demais, casa nova, afff será que dou conta de tudo?
Beijos

Camila Borssoi disse...

OI Pati, as vezes a internet apronta uma dessas com a gente mesmo. Adorei seus trabalhos, virei uma seguidora. Beijos.

Van Dalberto disse...

pati,
bem lindo o lo, gostei demais, amo tua criatividade!!

bjs
van

Aninha disse...

Oi Pati querida..
estou com saudades..
que linda a sua página..
adoro vermelho e esta Ana é uma figurinha né...
bjs

Sonia disse...

Que bella página, trabajas bien bonito.
Hermoso blog!

**Sony**

Patty Tanúz disse...

wowow, me encantan los colores alegres y este Lo te quedó muy lindo!!! Tenemos nuevo post en piensa Scrap, nos visitas??? :))))))))))

Marta disse...

Meu contador tambem voltou pro 11000 buáaaaa sei lá o que aconteceu...enfim adorei esse Lo, e o vermelho de fundo deu um tcham especial...beijos e tem selinho pra vc no meu blog

Anônimo disse...

Pati, lindaaa página!
Acho que deu louca em todos os contadores... :(
Seu blog está lindão!
beijos

Laura Izola disse...

Oi querida!!! Essa Aninha com cada uma hein?? Beijos, com saudades...