domingo, 4 de outubro de 2009

Voltei ao mundo virtual!!!!!

Depois de uma longa semana sem net estou de volta!!!! Milhões de e-mails para ler, blogs para visitar... Afff.... Aos poucos estou pondo a leitura em dia. Agradeço a todos os comentários do último post e ao longo da semana eu passo nos blogs para dar um alô. Esse semana tbém será corrida!!!! Sexta embarco para SP para a Feira!!!! Não vejo a hora!!!!!


E durante essa minha ausência saiu a nova edição da revista Papel Guardado. Como sempre, linda demais e altamente recomendável. Os trabalhos estão incríveis!!!! Vale a pena assinar.

E eu dei minha contribuição com 2 Los. O primeiro dentro do tema Linha do tempo. Eu e o maridão 10 anos depois. Lo em tamanho A4 - minha nova mania!

E nesse Lo tudo foi lixado!!!! Amo usar lixa!!!!
Adorei participar! È sempre um prazer estar nessa Revista tão especial! Para pedir a sua edição cliquei aqui!



Sabe, que sem a a net minha produção aumentou muiiito!!! Tudo tem o seu lado bom, né? Meu álbum de Férias tá quase pronto. Logo, volto com fotos.
Desejo a todos uma ótima semana!
bjos,

7 comentários:

Bia disse...

Pati,
Vamos nos encontrar na feira?Quero muito te conhecer.
Bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Pati, as duas páginas estão lindas! E realmente, eu também percebo que sem net eu rendo muito mais, porque você entra na internet e uma coisa puxa a outra, a outra, a outra... E assim vai a tarde toda! Beijos.

Déa Café disse...

lindos, pati!! parabéns! e pela participação na revista, tbém! como comentei no meu blog, vocês scrappers shows do nosso Brasil merecem todo esse reconhecimento e sucesso! parabéns!! bjs!

Georgia Visacri disse...

nem me fala, eu fico louca sem internet, tive altos problemas por aqui tb na semana passada! bem-vinda de volta, Pati!! Adorei as páginas, lindas!!! bjs

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Adorei seus blogs, adorei suas páginas, adorei tudo. Parabéns.

E agora estou pensando em assinar a revista.

Beijos
Barbara

Maya disse...

Lindoooos Pati!!
Como sempre!!
Bjos

Déa Café disse...

oi pati! obrigada 'você' pelo recadinho carinhoso e por passar pelo meu blog! fico 'toda boba' qdo me deixam recadinhos, ainda mais pessoas do seu gabarito! e ainda por cima me seguem!!! rsrs isso é muito bom!! muito obrigada, viu?!! beijocas!