terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tea Time com cordão encerado

Olá! O Tea Time da semana é com cordão encerado e  o nosso Time preparou projetos lindos. E a Guest da semana é uma super scraper, pra lá de querida e animada, rsrsrs  Gosta de cordão encerado? Então passa lá para se inspirar.

 
Esse foi o Lo que fiz com esse papel lindo da Linha Abracadabra by Julia Cotrim.
Gostei tanto desse papel que não queria escondê-lo e optei por usar apenas o lace e  o cordão encerado preso por brads.

De pertinho. O cordão sempre dá um toque no LO! Adoro!


E não deixem de visitar meu bloguinho mofadinho, rsrsrs
Amo Vintage! Sempre tem projetinhos novos lá.

Uma super semana pra vcs!
Hoje tá super fresquinho aqui! Uma delícia!!!
Aninha começou na escola ontém e amou! Que choro, que nada! Tá feliz da vida, a dananadinha.

Beijos,

7 comentários:

Camila Borssoi disse...

Que fofa sua filha, é tão bom quando as crianças nos surpreende! Eu fui assim com minha mãe, primeiro dia de aula, dei tchau e entrei correndo, isso porque ela ia passar o primeiro dia junto risos... Beijos.

Janete Stella Behling disse...

T´amesmo lindo, eu também gosto do cordão encerado, tenho é que usar mais, sempre esqueço.
Beijo

Maya disse...

Ficou lindo Pati!!!
bjo

Rô (Maria) disse...

Lindo Pati... Amei seu layout!!! Ficou simplesmente divino!!! Tô amando esse entusiasmo todo com o Tea Time. Tá super legal não é?

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Ai esse seu layout com cordão encerado ficou um must! Muito lindo mesmo!
Beijos

Silvana Franco disse...

Pati!!

Já fui até lá, vi e adorei!! Maneiras super criativas de usar um material que eu adoro, o fio encerado!! Seu LO ficou bem divertido!!

Bjcas

Leticia disse...

Pati, eu amei essa página!!! Estou com umas fotos do Gabriel vestido de batman empacadas... vou pegar inspiração na sua.
bjs