segunda-feira, 8 de março de 2010

Tea Time Flores

Olá! Essa semana a proposta do Tea Time era trabalhar com flores. Vejam o Lo que eu preparei:

  Usei papel Julia Cotrim linha What a Trip (novíssimo!), tecidinho de flor, rendinha, fitas, flor de feltro, flor de 1,99 colorida com carimbeira vermelha.

 
Um detalhe pra dar um charme. Coisa fofa essa florzinha de botão!

 
Tag e alfabeto da mesma linha.

 
De pertinho, detalhes do papel distressado, fundo em tecido, tag.
A fofura de vermelho é minha! rsrsrsrs


Passem lá no Café do Scrap pra conferir os lindos trabalhos do Time.
E essa semana temos uma Guest catarinense, querida e talentosa! Adoro!!!!



Quero aproveitar para parabenizar todas vcs queridonas pelo nosso Dia! Parabéns, Mulheres Maravilhosas!
E quero agradecer ainda todos os  recadinhos. Logo eu vou passando nos blogs e comentando. Ando com uma dor no punho e estou evitando ficar muito tempo digitando. 
Essa semana vou receber uma visita maravilhosa - Julia Cotrim e João. Adoro!!!!
Depois posto fotos e conto as novidades.
Beijos,

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Essa sua página ficou linda demais! Aninha é mesmo uma fofa e não vejo a hora de conhecê-la e ao João falante... hummmm acho que é mal do nome hem????
Ai, tá chegando o dia queridona da minha vida!
Beijos!

Karine MB disse...

Oi Pati!!!! Ficou muito lindo seu LO, adorei a forma como vc encaixou o tecido na sua página ficou super original!!!! Lindo, lindo!

Lila disse...

Pati,adorei o LO, o papel a florzinha de botao como usou o tecido, aff tudo lindo demais.
bjs*