sexta-feira, 25 de junho de 2010

Divagando... amigos, filhos e um Layout antigo

Olá,  hoje foi um dia meio estranho... resfriado, crianças sem aula e pegando fogo! joguinho de futebol morno e uma triste notícia. O pai de amigas muito queridas faleceu ontém. Passei o dia triste e angustiada com o ocorrido. Uma perda assim é sempre terrível,  e pior ainda  quando ocorre de forma repentina. Impossível não pensar na nossa fragilidade. Por vezes,  pensamos que estamos no controle... mas na realidade não controlamos nada! A vida vai passando numa sucessão de fatos  alegres e tristes. 
Lembrei desse LO  do ano passado, publicado na Papel Guardado de jan/março, que eu não postei aqui.  e da reunião de pais há poucos dias.


Eu estava super curiosa para saber sobre o desenvolvimento deles esse ano e voltei feliz da vida. As professoras fizeram mil elogios aos dois, nem vou citar tudo aqui para não parecer corujice, hehehe.... Mas fiquei super orgulhosa deles. Além de bons alunos, sabem ser bons amigos e são queridos por todos os amiguinhos. Quero fazer um Lo registrando isso, falando do orgulho danado que eles me dão. E de como é bom saber que estou indo pelo caminho certo. Todo o meu esforço parece estar valendo a pena

 Diante dessas fatalidades e tragédias da vida, acalma o coração pensar que estamos indo bem!
Pois no fim das contas o que realmente importa  não é vaidade, não é competição, não é conta em banco.. não é nada disso. O que realmente importa é o quanto você foi realmente Feliz e o quanto fez os outros Felizes! O verdadeiro sucesso é a felicidade dos nossos filhos. Eles são nossa melhor obra nesse mundo.  Tudo mais é bobagem.... Pensem nisso!

Um beijo grande, meu carinho e  amizade as queridas  irmãs Fernadez.


Obrigada pela visita! Bom Final de semana! 

6 comentários:

Laura Izola disse...

falou e disse tudoooo amiga!!! vc arrasa!! adorei!!

Julia Cotrim disse...

lembro bem desse layout pati... lindo!
beijos no coração e um bom fim de semana!

Bia disse...

Pati,
Os filhos são tudo na nossa vida.
E são eles que nos dão força,para passar por momentos difíceis,lembrando de um sorriso tudo fica mais fácil.
Bjs com carinho

Christine Lourdes disse...

esse Lo , é lindo , adoro Los de escola, ficou show. bjs e otimo fim de domingo.

Elaine disse...

lindo Lo pati, bom domingo, bjs.

Priscila disse...

Uma mãe coruja... quase nada mesmo !!!
Lindo adorei e vai me inspirar pros Lo da Minha bebe !!!
Bjokas