quinta-feira, 15 de julho de 2010

The Color Room - 14

Olá! Em primeiro lugar quero agradecer aos comentários fofos do último post. Nada como ter amigas que passam aqui e gastam um tempinho precioso deixando recadinhos pra me animar. Obrigada, mesmo! Essa semana foi bem turbulenta, um frio absurdo... e os recadinhos me fizeram um bem danado!  

Voltando ao tema da postagem, rsrsrs Faz tempo que eu acompanho o The Color Room e sua combinação de cores e sketch . Amo a proposta mas nunca consegui fazer nenhum. Aí nessa semana, anotei as cores e o sketch e estava disposta a fazer. Separei os papéis, uma foto do João mas não rolou... No outro dia as crianças estavam fuçando em fotos antigas e eu encontrei essa fotinho minha com João. Ai, que saudades desse bebê! E de repente eu tava sentindo esse pequeno nos meus braços de novo, o cherinho dele, o cheirinho do mar ... e o Lo surgiu.
 E no fim saiu um Lo bem diferente do que eu costumo fazer. As cores eu até uso bastante mas o fundo branco há muito tempo eu não usava. Gostei muito. È legal fazer algo bem diferente pra dar uma variada, exercitar outras técnicas, um outro olhar. Gosto muito de 2 designers lá mesmo a Iris Babao Uy e Trudi Harrison - me inspirei um pouco nelas.


Me fala, onde foi parar esse bebê???? João já está saindo da Educação Infantil! 

Além de tudo, um projeto econòmico - o lado branco é verso de um papel encalhado, 2 toalhas rendadas, uma flor de 1,99 daquelas grandonas bem encalhadas! Um único retalho de papel decorado! Acho que esse é meu campeão da economia, kkkkk Para não ficar tão peladinho botei 2 cordões em sentidos opostos.

Depois que eu acabei, fiquei olhando para esse projeto e pensando que é por isso que eu faço scrap. Para esquecer do mundo por 2 horinhas, para sentir de novo a brisa do mar e o cheirinho do meu bebê... O scrap ás vezes me aborrece e muito! Mas é muito bom ter a possibilidade de me expressar dessa forma. È a minha linguagem, é a minha arte, é algo que me faz muito bem!


Obrigada a todos que leram esse post gigante!
Beijos,

12 comentários:

Christine Lourdes disse...

Pati bem diferente do sei estilo, porem lindo ! adoro quando vc sai tambem do seu estilo , pq vc apresenta mais um trabalho criativo , delicado , ficou lindo
e essa foto Pati !!!!! que linddddaaa, lindo trabalho . bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Pati....
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Oi Pati...que lindo....econômico e super alegre!!!!
Adorei este sketch e as cores...faz tempo q namoro o Color Room...acho que vou acabar cedendo...rsrsrs
Parabéns pelo projeto!
Bjokas

Cristina Tronco disse...

lindo demais! beijao

Laura Izola disse...

Adorei esse branco no fundo e post grande pra quem tá com insonia é a melhor coisa...ahahhaaa
bjs...

Janete Stella Behling disse...

Lindo lindo Pati, adoro este tipo de LO, com fundo branco, é sempre tiro certo.
Beijos

Tays Rocha disse...

Post gigante? que nada, espia lá no meu blog... kkkkkkkkkkkk, não consigo escrever pouco. eu adoro teus trabalhos por isso, versáteis, o olhar que vc tem em coisas simples, o saber transformar, isso é prá poucos.... Beijocas.

Dri Noleto disse...

Paty, querida, obrigada pela visitinha ao meu blog!Fiquei muito feliz!
Comento os seus los porque gosto mesmo!
Um beijo!!

Fer disse...

oi Pati, ficou lindo seu LO economico...rs....adorei! bjs

Unknown disse...

Pati... lembras de mim?? Van, do Vantelie de Blumenau...
Guria, tanta tribulação nessa minha vida que agora que decidi jogar um pouco de tempo para o alto e ir atrás do povo aqui de curi..
como vc tá? anota meu email... scrapvan@live.com , me de noticias... ja passei na frente da sua casa umas duas vezes, tenho um tio que mora aí...
beijo grande, van

Pauline Incutto disse...

Oi querida!
Saudades de vir aqui te visitar!
Esse LO ficou super lindo. E o João tá muito fofo nessa foto.
Scrap é isso mesmo: arte, viagem, terapia...
Um abraço bem quentinho!
Bjs...

Julia Cotrim disse...

lindo Pati!
adoro fundo branco em layouts!
beijos