terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tea Time: cadernos alterados e afins

Olá! Obrigada a todos que passam aqui e me visitam. Hoje eu vim mostrar meu projeto para o Tea Time da semana, dessa vez tínhamos que alterar um caderno, agenda, fichário ou algo do gênero. E os trabalhos ficaram bem legais. Cliquei no Café do Scrap para ver toda a produção. 
Não sabia o que eu ia alterar aí bati o olho nessa agendinha aqui  e resolvi que seria a chance de me divertir com ela. Como eu amei a capinha azul de roupinhas peguei todos os meus retalhos Julia Cotrim e separei os que combinavam. Simplismente os meus papéis preferidos, aqueles eu guardo cada pedacinho  rsrsr

Frente. Muitas borboletinhas fofas! Trabalhei com bastante textura. Queria dar uma personalizada mas sem perder o fundo original que gostei tanto. 


Uma fotinho mais de perto. Como vou transformar essa agendinha antiga num art journal achei que esse título era bastante apropriado "sólo yo y mis pensamientos". Ou vi tanto espanhol esses últimos dias ( cd´s e filmes do Almodóvar) e  na hora de pensar num título não consegui fugir do castellaño. Adoro a língua e a cultura. 


A contra-capa. Já comecei a parte interna mas depois eu mostro pois não estão finalizadas.

Aproveitei para usar esse passarinho fofo do Kit-tute Ninhos de Ovos.  Borboletas, passarinhos... tudo bem poético, rsrs


Obrigada pela visita e comentários. Volto logo com mais projetos e detalhes da nova aula.

Beijos,

7 comentários:

Pati G. disse...

Arrasou nos cadernos Pati, parabéns!

LucianaW disse...

Pati ficou uma graça...super suave....e ele é um ano mais velho que eu...sou de 72...rsrsrs
Bjs

Andrea disse...

Pati, amei essa agendinha!!!!Quero ver o seu art journal depois. Vou alterar um caderno, acho que seguindo as lições da minha professora, viciei no gesso e na tinta!!! Também pensei em fazer do caderno que vou alterar um art journal, ou um caderno para scrap mesmo, tipo para rascunhar, anotar os projetos,dicas, etc. Vamos ver o que é que vai sair.

Beijos

Raquel disse...

nossaa....lindoooo!

Paty Molina disse...

Ficou show Pati! Eu também amo Almodovar!
bjkas

Cristina Tronco disse...

nossa! ficou lindo demais!!o passarinho é um charme à parte :) bjuu

Julia Cotrim disse...

Essa agendinha ficou muito fofa mesmo Pati!
Beijos