quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tea Time Sketch

Olá pessoas queridas! Eu já estou bem melhor e quero agradecer a todos os recadinhos fofos do post abaixo. Obrigada!!!!! Se eu já estava atrasadinha depois desses dias de cama... afff... Melhor nem pensar, rsrsrs 
Vamos falar do Tea Time? Passem lá no Café do Scrap para ver todos os detalhes. Nessa semana o tema era um sketch e palleta de cores do TCR.
E essa foi a minha interpretação:

As cores ficaram meio estranhas na foto mas ao vivo esse papel de fundo é divino!



Tentei seguir o sketch a minha maneira, rsrsrs e para seguir o combo de cores fiz um mix dos kits. Usei esse papel de fundo lindo todo em tons terrosos do Kit-ute Camafeu, assim como a fitinha; do Kit-ute Bombom Voyage usei o alfabeto, as tags em tons de verde, a flor de crochê laranja e a bonequinha recortada de tecido; do Kit-ute Pé de Moleque usei o cordão vermelho, os metais e mini clips que usei como enfeites.



Agora queremos ver a interpretação de vocês. Paraticipando vocês concorrem a mimos fofos by Julia Cotrim.   

Um ótimo finalzinho de semana para vocês,
Beijos,

7 comentários:

Elaine disse...

sabe que eu ainda não usei flor de crochê nos meus Los, queria tanto, adoro, e isso de tirar foto e a foto não mostrar bem o papel é minha cara hahahaha
bjs.

Raquel disse...

super lindo Pati
Amei^^

Julia Cotrim disse...

Pati querida essa página ficou lindona e eu amei seu jeito de interpretar o sketch!
Beijos com carinhos!

Andrea disse...

Pati, adorei a página. Cda detalhe no maior capricho e no estilo vintage! Parabéns e fico muito feliz com sua melhora!!!


Beijocas

Laura Izola disse...

Oieeee... que bom que vc tá melhor e a inspiraçao não te abandonou, né??? bjs, lindoan, ótimo finde.... adorei o LO!!

Paty Molina disse...

Que bom que vc está melhor Pati! E a inspiração... continua a mesma!
bjkas da Paty

Christine Lourdes disse...

Nossa Pati esse Lo ficou um a foto ta linda , sua filha é uma boneca. adorei sua interpretação
perfeita
bjs