domingo, 5 de dezembro de 2010

Fave Celebrity - Guest Designer TAAFOMFT

Olá pessoas queridas!  Dezembro chegou e a correria só aumenta não é mesmo? Queria ter passado antes por aqui mas não  tem dado muito tempo.  Essa semana foi postado o novo desafio do TAAFOMFT - e foi a minha segunda participação como Guest Designer.



A princípio, o tema me pareceu bem difícil. Afinal, que celebredade eu ira escolher? Foram alguns dias matutando aqui com os meus botões... Até que me veio a Luz , rsrsrsr  A diva Audrey  era a inspiração que eu precisava. Foi a chance de fazer um Lo super feminino, delicado e retrô. Tudo o que eu queria!



Muitas pérolas, flores e  frufrus.


 A foto eu encontrei na net, com a montagem pronta e tudo. Foi só mandar revelar. 


Passem lá no blog para conferir os trabalhos do DT. E participem do Desafio, garanto que vocês vão se divertir!
Um lindo domingo pra vocês!
Beijos,

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Adorei, Pati!

Também vou tentar criar a minha!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Bia disse...

Pati,
LINDO!!!!!!!!
Eu amo de paixão a Audrey.Ela era uma verdadeira DIVA.
E o seu LO maravilhoso.
Amei tudo.
Bjs e uma boa semana

Julia Cotrim disse...

Muito lindo e criativo Pati querida! Adorei a variação com as perolinhas! Beijos!

Marta disse...

Nossa ficou show! amei!

Carol Bonando disse...

Pati, posso usar alguns desenhos seus para imprimir e fazer algumas montagens pra minha sobrinha??? Adorei seus desenhos e criações!!!