quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O primeiro desafio do Ano no SPM

Olá amigos queridos!!!! Estamos com um desafio novo no ar - Melhores momentos de 2010. E dessa vez nós damos o tema e vocês se encarregam do resto. Sem regrinhas. Enviem os projetos até 30/01. 
 Vejam o meu como ficou. E com muita toalha rendada e barbante... sem isso eu não vivo! rsrsrsr 


Eu acabei não fazendo aquele clássico Review mês a mês. E parti para um projeto mais  reflexivo... Analisando o ano que passou percebei que foi um ano de bastante Crescimento em todos os sentidos para todos nós.  Selecionei a foto do João "formado" e mais 2 fotos mais genéricas e usei o sub- título Em uma Palavra : Crescimento.  Os envelopes guardam o journaling onde conto em detalhes sobre o nosso crescimento.

Gostei tanto desse Lo. Porque ao mesmo tempo que é muito simples é tão cheio de significado. Sem contar que além das toalhas e barbante, tem envelopinho kraft contrastando com o fundo colorido. Adoro essa mistura!

Visitem o nosso bloguinho e participem.
Obrigada pela visita e recadinhos.

Beijos,

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

LIndo....Pati...passa la no Colorê...tem um desafio que combina com você...
kisses
Rosana

Mali Pering disse...

Pati, obrigada, queridaaaaaa! Adorei! E esse seu LO está uma arraso! Ah, bem que eu devia participar....vou ver se consigo! Bjoksssssssss

Sandra disse...

Nossa, Pati!! Está lindo, mesmo!! Ficou super detalhado, uma delícia de se olhar!!

bjos!

Solange Marques disse...

Adorei sua página Pati. Ela é bem cheia de significados como vocÇe mesma descreveu e você conseguiu passar toda sua emoção de ver os filhos crescendo através do seu Lo. Amei!!
Obrigada pela visita no meu blog!
Bjs

Julia Cotrim disse...

Essa página ficou muito rica e cheia de detalhes e o tema muito inspirador! Amei!
Beijos