domingo, 12 de junho de 2011

Algumas fotinhos da aula da Lari na Scrapland

Olá! Ontém tivemos um dia maravilhoso na Scrapland - Aula da querida Lari Albernaz. Um evento que foi pensado e preparado nos mínimos detalhes... Foi super gostoso estar nos bastidores de toda a produção junto com as queridinhas da Confraria - Ana, Pri, Carol e Vania. 

Fotinho antes da aula.

Os cupcakes deliciosos e devidamente enfeitados. As meninas prepararam uma mesa linda para receber a Lari e as alunas.

Os lindos projetos do dia. 
Olha a pessoa concentrada nos recortes.... Nós tivemos muiiito trabalho sim! Mas foi acima de tudo um dia   muito divertido! Tantas risadas... tantas penas voando... e a melhor trilha musical possível, hahahahaha

A pessoa feliz da vida com o pacotinho de fofurices - brinde da profe.

 A turma toda para a foto oficial. E os balões lindos de borboletas vieram junto. 

Eu e a Lari - talento e simpatia em pessoa.

A Mali, que veio de Blumenau para a aula. Uma querida que eu conhecia só dos blogs da vida...
Querida, adorei encontrá-la. Volte mais vezes. 



Já estamos aguardando a próxima aula.

Tem muitas outras fotos da aula e dos bastidores. Visitem o blog da loja e o blog da Ana Luisa - que tem sempre a cobertura completas dos eventos. 

Uma linda semana para todos!

7 comentários:

Gisele Cavassin disse...

Pati, adorei te conhecer pessoalmente. Sua postagem ficou muito legal! Vou cobrar as fotos da Ana para fazer a minha postagem tambem. Quero ver se consigo terminar as páginas logo mas ainda não escolhi as fotos.
Beijos, Gi

Andrea disse...

Hum Pati, deve ter sido mesmo um dia maravilhoso!!!!
Vou fazer aula com a Lari no Scrap4You Rio e não vejo a hora de chegar o dia do evento.
E logo logo terá outro por aí que está me deixando com água na boca: Ana Paula Leal na Scrapland. Se eu não estivesse programada para ir para o Rio neste feriado, iria fazer esta aula e aproveitar para te conhecer!!! Estou de olho no calendário de aulas da Scrapland. Qualquer hora, apareço em Curitiba!!!

Bjks


Bjks

Priscila disse...

Com certeza um luxo !!!
estava com saudades de vc !!!
Bjokas

Mali Pering disse...

Pati, amei onhecer pessoalmente! Adorei os projetos, a loja, a Lari, a Vânia, tudo, tudo, tudo! Obrigada pelo carinho! Bjoss

Mali Pering disse...

Pati, esqueci de agradecer pelas carimbadassssssss, lidasssss, minhas primeiras Tildas originais, hehehehe, tenho algumas, mas são da Loucas por Caixas que também adoro! Ah, se eu morasse aí, participaria do Clube da Magnólia! Que faça muito sucesso! Que vc seja sempre reconhecida, minha lindajos. Vou te passar um e-mail.

Ana Luisa disse...

Amora,

Este findi foi tudo de bom ... passar o sábado rindo com vocês e recortando, e simplesmente o final de semana perfeito !!

Bjs e se cuida !

Julia Cotrim disse...

com toda certeza essa aula deve ter sido tudo de bom! queria muito estar aí para participar da farra com vocês, aprender com o talento da Ana e passar um dia gostoso como esse que vocês passaram.
beijos!