domingo, 4 de setembro de 2011

Post Canino

Olá!  Continuo tentando botar a vida em dia... é dificil, não? Tenho muitas coisas para compartilhar mas por hora trago um post canino, rsrsr


Mais um Lo usando papéis Webter´s. Morria de dó de usar mas agora que comecei tô zerando meu estoque! Página mais masculina com uma foto do meu filho e nossa Labradora Frida.


E como o tema do post é cachorro, aproveito para apresentar o novo integrante da família - o Boxer Ringo.

O pequeno tem quase 4 meses é super arteiro como todo filhote saudável. Está dando  um certo trabalho mas tbém nos rende bons momentos de diversão.

A Aninha está no céu com o novo companheiro em casa.

E falando em céu, é lá que anda nosso Pastor - Nosso Elvis está lá... no céu dos cachorros. E é pra lá que todos nós aqui de casa queremos ir um dia.

Um lindo domingo de sol a todos!

5 comentários:

Ana Lu disse...

Pati, que fofo o Ringo ! Tô vendo que vai render boas fotos também.
Já o elvis, cumpriu a sua tarefa, ná? Agora merece o seu descnado !!

Bjs e boa semana !!

cinthia disse...

Pati, fiquei até emocionada vendo as fotos pq tive um boxer quando criança, marronzinho com barriga branca igualzinho ao de vcs. O nome dele era Juscelino e foi um companheirão nosso por 13 anos. Estes amigos caninos sem dúvida merecem LOs lindos como os teus.
Bjos

Bia disse...

Pati,
O Elvis foi fazer companhia para a Tabata no céu dos cachorrinhos.
Devem estar se divertindo.Mas da uma saudade....
Bjs

Camila Borssoi disse...

Pati, realmente os cães fazem diferença na nossa vida! Adorei o post... Infelizmente o ciclo da vida tem um fim, mas não nos nossos corações, onde esses seres especiais sempre permanecerão vivos!
Beijos.

Janete Stella Behling disse...

colocar a vida em dia seria realmente um sonho para mim kkkk, se descobrir como fazer me avisa tá ? kkkkk
Lindo seu LO
beijo