segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tea Time - Releitura

Olá! O Tea Time dessa semana  tem a proposta de fazermos uma releitura de um Lo antigo. Algum trabalho lá dos nossos primórdios como scrapper... dureza, não? rsrsrs  Passem lá no Café do Scrap para ver o resultado desse super Desafio.



Fui fuçar nos meus primeiros álbuns e selecionei esse layout - porque achei que fazia um contraponto interessante com os meus projetos de hoje. O  layout antigo é pobrinho coitado! Um único papel decorado, só fitinha de gorgurão, sem alfabeto, sem carimbo, sem nada! rsrsrs  Mas alguma permaneceu e acabou se tornando parte dos meus projetos, como o uso de 2 fotos, mania de botões, a economia de material... o design evoluiu felizmente!



 Hoje eu gosto de agrupar os elementos e de criar texturas para o meu fundo.  A  página atual, Petit Pois  foi uma página bem gostosa de fazer. Coincidentemente eu tinha essas fotos desse lindo sapatinho e esse papel da linha dona joana entre os meus materiais da Julia.


Para aproveitar ao máximo, vazei o papel decorado e assim fiquei com um tapete para as fotos do mesmo padrão.  Essa é a vantagem desses papéis, a gramatura é tão boa que mesmo vazando o papel fica firminho. Para o fundo usei stêncil e carimbos. Para decorar usei renda preta de um kit-ute antigo e também apliques transparentes que forrei com cardstock preto (kit-ute bem casado). Aproveitei para usar flores e a borboleta de armarinhos e também umas flores da prima na cor preta; e furador martha stuart para criar mais uma rendinha de papel.

 Título e carimbo com texto em francês. Luxo!!!!


P&B é tudo de lindo, não acham?
 Desejo a todos uma linda semana!

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo!!! vou lá correndo ver...
kisses
Rosana

Solange Marques disse...

É super legal ver nossa evolução no scrap ,né?
Adorei a releitura do seu layout, simplesmente lindo e esses papéis ficaram perfeitos com essas fotos!!
Amei!!

Julia Cotrim disse...

Pati querida esse seu layout ficou um mimo, adoro as cores e esses sapatinhos são demais de lindos! adorei a forma como você interpretou hoje um layout antigo com tão poucos elementos - super interessante ver o que não fazemos mais e o que ficou como marca registrada...
beijos

Unknown disse...

Super LOs y preciosa familia!!, Saludos.

Sabrina Mix disse...

Pati, o quê é essa página das bolinhas? Fiquei simplesmente hipnotizada. Linda! Linda! Linda!

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Beijos e sucesso!!!

Ana Luisa disse...

Amora, que lindo este LO em PB !!!

Amei as fotinhos !!

Passei para agradecer a força !

bjs,

Sabrina Mix disse...

Oi, linda!

Estou retomando as postagens no blog e sua página foi uma das minhas escolhidas. Agora as inspirações são postadas via Pinterest.

Dá uma olhadinha aqui para conferir.

Beijos e sucesso!!!