quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presentes!!!

Gente! o Natal está aí!!!! Afff... eu ainda estou embalando alguns mimos e terminando outros... E falando em mimos eu ganhei muita coisa esse mês e quero mostrar a vocês:


 Lindo kit de papéis da marca francesa Les papiers de Pandore que ganhei da querida Ana Paula Leal .
Tive a sorte de ser sorteada entre as participantes do Desafio de Lifts no fórum Yummys.

 Essa super sacola foi o prêmio do sorteio realizado pela Ana Lu em seu blog.

 Momento da entrega do super Kitão!


Tinha tanta coisa, mas tanta coisa... afff


Aninha separando a parte dela do meu presente, rsrsrs

 E tudo embrulhadinho no maior capricho!
Eu tenho material de Natal de sobra para pelo menos uns 10 natais...

Mais mimos da querida Ana Luisa e um lindo set de carimbos que ganhei da querida Pri Garcia minha amiga secreta.


Meninas queridas, muito obrigada pelos mimos e também pelo carinho e amizade ao longo desse ano.

Volto logo!

3 comentários:

Andrea disse...

Quanto presente lindo em Pati!!! Parabéns!!!
Passei também para desejar um Feliz Natal para você e toda a família e que 2012 seja recheado de muitas alegrias!!!

Bjks

Julia Cotrim disse...

uma verdadeira delícia ganhar presentes né Pati? e que sortuda você! quanta coisa linda! beijos

Solange Marques disse...

Que beleza de presentes Pati!!
Um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias!!!