quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aula na Yummy´s by Espaço WR

Olá pessoal!  Já estou em contagem regressiva para as aulas do dia 4-08 na loja da querida Lu W. Pela manhã teremos o lançamento do Clube Magnolia com uma aula de técnicas de pintura e um móbile fofo. 

E à tarde faremos um  Home Decor - uma tela com mini álbum embutido. Segue algumas fotos do projeto:







Para as alunas que farão essa aula, segue algumas orientações:

O Projeto tem como tema o nosso Lar e eu usei fotos dos meus filhos. Vocês poderão usar fotos de família ou também fotos de suas casas, seu cantinho preferido, detalhes...

Trazer além do básico,  caneta preta ponta fina, esponja comum, tesoura de tecido, e o furador de borda preferido ( escolham um modelo de borda mais delicada). 

Sugiro que revelem as fotos em tons sépia e tamanhos pequenos. Se preferirem podem revelar as fotos depois da aula, já tendo noção dos espaços no interior do mini.  Na frente da tela são 2 fotos 9,5x6,5 com borda, sendo uma vertical e uma horizontal. E no interior do mini usei os seguintes formatos- 1 vertical 6x7 com borda, 1 vertical 6,5x7,5 com borda, 1 vertical 10x7 com borda, 1 vertical 5x6, 1 horizontal 8x7. 
 

Para as alunas inscritas no Clube Magnolia:
Trazer Material de pintura - lápis de cor, pincel fino, aqua brush, carimbeiras distress ink ou refil.  E mais, esponja comum, caneta preta ponta fina, lixa.
Faremos um móbile e não há necessidade de foto.  

Nós teremos material na aula para empréstimo a quem não tiver, ok?

Não vejo a hora de estar em SP nessa loja linda da Lu e junto de tantas queridas. 


Até mais!!!!!

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

essa aula vai ser tudibom Pati querida! sucesso sucesso sempre! lov u! :)