sábado, 16 de fevereiro de 2013

Página para Lift sem fio na Yummy´s

Olá pessoal!  Não tenho conseguido manter a regularidade das postagens, e também não tenho produzido tanto quanto gostaria... Mas segunda a rotina volta ao normal, crianças na escola e eu vou me organizar melhor. 
Venho compartilhar hoje uma página feita para a brincadeira do Lift sem fio. Não sabe o que é? Visite o fórum para saber. È uma brincadeira muito divertida e inspiradora. 

Essa foi minha criação, fazendo um lift da página linda da Bianca Ribeiro. 




Em breve um nova rodada da brincadeira. Fiquem de olho!


6 comentários:

ALINE disse...

Oi Pati

Que página mais graciosa... adoro background de madeira... muito linda a combinação de cores... ficou tudo perfeito!

Bjos!!!

Bárbara Caitete disse...

Que fofura de página! Linda, linda!
Bjs!

Anônimo disse...

Pati, lindíssima sua página!
Esse combo de cores ficou perfeito. Adorei!
beijos

juscrap disse...

Que pagina mais linda! Adorei as fotos. beijos

Georgia Visacri disse...

E aí, já tá de férias, Pati? kkkkkkkkk

Essa página está maravilhosa, adorei!

bjs

Julia Cotrim disse...

não, gente, para tudo! que página mais linda Pati do céu! linda de viver! beijos