sábado, 11 de agosto de 2007

Mais um desafio cumprido!

Consegui terminar o lift da Regi dentro do prazo. Adorei fazer, acho que vou viciar em círculos... Usei os papéis do Kiss de maio, bolsinho para tag em tecido costurado, flores bazzil, bailarinas MM, flor de croche e botões variados e toalha de papel. Contornei tudo com caneta preta e fiz alguns pontinhos de costura, dá um destaque legal. Tive que me segurar para não colocar mais coisas.... É difícil para mim deixar tanto espaço em branco! E na foto meu sobrinho Arthur e minha pequena Ana Beatriz. A foto foi tirada no último Natal. O Arthur ficou encantado com ela... Engraçado é que eu e meu irmão temos uma foto bem parecida .
Ontém foi feito o sorteio das últimas Criações coletivas, eu participei das duas, e euzinha fui sorteada!!!! Agora não posso mais dizer que nunca ganho nada, hehehe. E o prêmio não poderia ser melhor, um Kit Scrapdiary. Não vejo a hora de receber!
Bom final de semana!

2 comentários:

Alessandra disse...

Oiii Patinha...
Adorei seu lift da Regi, ficou lindoooo... essa foto está muitoooo fofa... :-)
Obrigada pelo comentário no meu blog... já vi que vou viciar nisso... o problema vai ser atualizar todos os dias, hahaha... mas uma vez por semana quem sabe... rsrs.. affff...
Beijusss Ale

Alessandra disse...

Oiiii eu de novo... rsrsrs

mudei o endereço do blog pra http://scrapbyale.blogspot.com/
by ale é mais chique do que da ale, hahahaha...

Beijusss