terça-feira, 4 de setembro de 2007

Amo Blogs

Eu comecei meio sem querer nesse universo blogueiro e agora devo admitir que estou completamente viciada e adoro. Adoro quando recebo comentários, adoro acompanhar meus blogs favoritos, adoro as brincadeiras e sorteios que estão sempre rolando, adoro as novas amizades,adoro compartilhar minhas coisinhas, adoro as dicas e paps, adoro conhecer um pouquinho mais sobre pessoas queridas que admiro, enfim adoro tudo.
Até bem pouco tempo atrás eu mal acessava a internet, encontrei os fóruns sobre scrap e viciei.Mas ultimamente ando meio cansada dos fóruns e no pouco tempo que tenho para usar a internet prefiro visitar meus blogs preferidos. Apesar dos fóruns serem ditos meios "mais abertos e democráticos", enqunto os blogs seriam mais "privados e individualistas". Eu estou me relacionando muito mais agora com o blog do que nos fóruns. Por timidez eu muitas vezes não me manifestava, e aqui no blog é justamente o contrário, é o meu espaço, onde me sinto muito mais a vontade. Pela minha experiência percebi que as relações são mais superficiais nos fóruns. Através dos blogs podemos conhecer mais a fundo as pessoas e acabamos nos identificando com alguns aspectos. Dessa forma percebemos as afinidades e numa troca de recadinhos e outra, surgem as amizades. Assim é possível apesar da distância sentir-se tão próximo, não importa onde, Alemanha, São Paulo, Minas, estamos sempre em contato, em sintonia.
Eu não tenho intenção nenhuma de lançar um tratado sobre o assunto, apenas coloco aqui minha opinião baseada na minha experiência. Até porque pode ser apenas uma fase passegeira, e logo eu posso voltar a acompanhar loucamente os fóruns... Mas no momento não tenho paciência para ver nem as galerias... Mas esse assunto vai render mais um post... E eu continuo sem consiguir postar minhas fotos...
bjos

7 comentários:

Lucila disse...

Oi Patinha,
eu acho que você tem razao...hehehehe...
Os fóruns podem ser legais prá algumas coisas, mas você é um exemplo de que a gente pode acabar se aproximando mais de algumas pessoas através dos blogs!
Como você mesma disse, a timidez pode atrapalhar a troca de idéias.
Adorei ter tido a chance de te conhecer melhor! E espero que a nossa distância nao atrapalhe meeeeeeeesmo nossa amizade (pelo menos virtual, né?)
Que pena mesmo que você estará aí no meiod as araucárias em outubro, né? E eu nao tenho a menor possibilidade de sair de Sampa! Afff...
Beijos

Louise Fontoura disse...

Que droga ficar sem postar as fotos,né??? Bjs!

MissBFashion disse...

Oi Pati!
Vim te fazer uma visita.
Não esquece de dar uma olhada no fórum do SD.
Fiz um tópico sobre o próximo crop que vai ser aqui em casa.
Passalá e dá a sua opinião.
Beijos.
Sara.

Georgia Visacri disse...

é isso aí, Patinha, falou e disse, mulher!
Eu também sou blogueira assumida e digo, sem medo de ser feliz: meu blog só trouxe pessoas e coisas maravilhosas para a minha vida.
Bom, amore, você é muito especial e eu prometo: da próxima vez que sentir sua falta, não vou ficar só me perguntando "onde é que está a Patinha??". Vou vir correndo aqui e dar um oi para você. Bjusssss mil!!

Marta disse...

Passei pra te desejar um lindo fim de semana e ver se vc tinha postado as fotos afff curiosidade né?...bjkas

Dri Santos disse...

Que legal Pati... bom saber que o seu blog te faz feliz!!!

Sempre estou por aqui... e aguardando as fotos... rsrsrsrs

Bj,
Dri

Carla Stanislau disse...

Oi Pati!!! Q saudades! Precisamos nos encontrar pra papear né?

Bjóks!!!