terça-feira, 4 de setembro de 2007

Amo Blogs

Eu comecei meio sem querer nesse universo blogueiro e agora devo admitir que estou completamente viciada e adoro. Adoro quando recebo comentários, adoro acompanhar meus blogs favoritos, adoro as brincadeiras e sorteios que estão sempre rolando, adoro as novas amizades,adoro compartilhar minhas coisinhas, adoro as dicas e paps, adoro conhecer um pouquinho mais sobre pessoas queridas que admiro, enfim adoro tudo.
Até bem pouco tempo atrás eu mal acessava a internet, encontrei os fóruns sobre scrap e viciei.Mas ultimamente ando meio cansada dos fóruns e no pouco tempo que tenho para usar a internet prefiro visitar meus blogs preferidos. Apesar dos fóruns serem ditos meios "mais abertos e democráticos", enqunto os blogs seriam mais "privados e individualistas". Eu estou me relacionando muito mais agora com o blog do que nos fóruns. Por timidez eu muitas vezes não me manifestava, e aqui no blog é justamente o contrário, é o meu espaço, onde me sinto muito mais a vontade. Pela minha experiência percebi que as relações são mais superficiais nos fóruns. Através dos blogs podemos conhecer mais a fundo as pessoas e acabamos nos identificando com alguns aspectos. Dessa forma percebemos as afinidades e numa troca de recadinhos e outra, surgem as amizades. Assim é possível apesar da distância sentir-se tão próximo, não importa onde, Alemanha, São Paulo, Minas, estamos sempre em contato, em sintonia.
Eu não tenho intenção nenhuma de lançar um tratado sobre o assunto, apenas coloco aqui minha opinião baseada na minha experiência. Até porque pode ser apenas uma fase passegeira, e logo eu posso voltar a acompanhar loucamente os fóruns... Mas no momento não tenho paciência para ver nem as galerias... Mas esse assunto vai render mais um post... E eu continuo sem consiguir postar minhas fotos...
bjos

7 comentários:

Lucila disse...

Oi Patinha,
eu acho que você tem razao...hehehehe...
Os fóruns podem ser legais prá algumas coisas, mas você é um exemplo de que a gente pode acabar se aproximando mais de algumas pessoas através dos blogs!
Como você mesma disse, a timidez pode atrapalhar a troca de idéias.
Adorei ter tido a chance de te conhecer melhor! E espero que a nossa distância nao atrapalhe meeeeeeeesmo nossa amizade (pelo menos virtual, né?)
Que pena mesmo que você estará aí no meiod as araucárias em outubro, né? E eu nao tenho a menor possibilidade de sair de Sampa! Afff...
Beijos

Louise disse...

Que droga ficar sem postar as fotos,né??? Bjs!

Miss B Fashion disse...

Oi Pati!
Vim te fazer uma visita.
Não esquece de dar uma olhada no fórum do SD.
Fiz um tópico sobre o próximo crop que vai ser aqui em casa.
Passalá e dá a sua opinião.
Beijos.
Sara.

Georgia Visacri disse...

é isso aí, Patinha, falou e disse, mulher!
Eu também sou blogueira assumida e digo, sem medo de ser feliz: meu blog só trouxe pessoas e coisas maravilhosas para a minha vida.
Bom, amore, você é muito especial e eu prometo: da próxima vez que sentir sua falta, não vou ficar só me perguntando "onde é que está a Patinha??". Vou vir correndo aqui e dar um oi para você. Bjusssss mil!!

Marta disse...

Passei pra te desejar um lindo fim de semana e ver se vc tinha postado as fotos afff curiosidade né?...bjkas

Dri Santos disse...

Que legal Pati... bom saber que o seu blog te faz feliz!!!

Sempre estou por aqui... e aguardando as fotos... rsrsrsrs

Bj,
Dri

Carla Stanislau disse...

Oi Pati!!! Q saudades! Precisamos nos encontrar pra papear né?

Bjóks!!!