sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Semaninha desanimada

Aff que essa semana foi bem desanimadinha.... Nenhuma inspiração para fazer scrap. A Feira de Scrap rolando e eu morrendo de vontade de estar lá, afff... E pelo o que ando vendo nos blogs e no Sd esta feira está muito melhor que as anteriores. Muitos lançamentos! Para o meu consolo muita coisa poderei comprar depois pela net. Mas estar lá no meio da confusão, da mulherada enlouquecida, das amigas virtuais, afff... isso não tem preço... A próxima eu não posso perder!
Agora vejam a situação da mesa de trabalho da pessoa... E a preguiça de arrumar, aff...

E a pessoinha que divide a mesa comigo... Reparem na habilidade para desenhar com um lápis numa mão e uma caneta na outra! Esse João Pedro é uma figura!!!! Eu dei uns retalinhos de papel para ele e o coitadinho perguntou : Esse não é caro, mamãe?
E para terminar bem essa semaninha chata amanhã tem Crop. Oba!
beijos

2 comentários:

Rosangela Philippsen disse...

Sabe, Pati, que esta semana eu tbém passei desanimadinha! Não fiz nenhuma página, e até tinha uma encamenda que nem comecei! a coisa não tava andando. Mas, para compensar, a Ale foi p/ feira, e trouxe o kiss da Luzinha prá mim!!! Afffff, mil vezes, que tá lindo!!!!

Kátia Heringer disse...

Que pessoinha é essa menina...que coisa mais fofa!!!Ah, adorei esse Lo aí em baixo viu...