segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Crop- Parte 2

Algumas fotinhos do nosso crop gostosíssimo de sábado. Ainda vou ficar devendo as fotos dos projetos. Eta pessoa enrolada, né. Assim eu tenho assunto para a semana inteira, hahaha...

A Sara mega concentrada no projeto. E a Jú e a Louise num papo super animado. Atrás a mãe da Sara, super simpática.
A Ana montando o projeto com a ajuda do filhote João. Fiquei encantada com ele! È muito fofo,não é?

A foto do grupo todo, bem lá trás minha mãe, Jú, Sara, João e Ana, Louise. Em baixo, eu e a Ana fofa Beatriz e a Ro. Reparem na coleção de Barbies da Sara, uma mais linda que a outra. E ainda tem muito mais.
Agora falando do próximo Crop, temos um problema com as datas: Dia 20 a Sara não pode e 27 é a Louise que não pode. Eu pensei em sugerir o domingo, 21 ou 28. Vocês acham muito ruim? Vou lançar a proposta do Crop + SSF no Sd, para agilizar a listagem. Eu me proponho a começar.
Beijos e boa semana!

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Pati, adorei as fotos! E que venha o próximo crop!!! Acho que até pode ser no domingo!
Bjs,
Ro

Adliz Jamile disse...

Oi Pati... pois é agora é fazer MUITOOOOO Scrap, rsrsrs!!!
Quero ver os projetos do crop, posta sim, heim!!! rs!!!
Beijinhos, Adliz!

Louise Fontoura disse...

Hahaha, parece que estou de cabelo channel nestas fotos!! Tagarela pouco,né??? Bjs!

Ju Schefer disse...

Patinha, vc pode mandar a foto que estamos todas juntas pro meu email? Eu quero fazer o LO do crop da Louise. juschefer@yahoo.com.br
Obrigada, beijo

kaká disse...

Seus filhos estão fofos demais!!!!

Que delicia de crop!!!!

Adorei seus projetos!!!!

Obrigado por sempre me visitar....adoro!!!!