segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais um Crop delicioso!

Fizemos a brincadeira do Scrap sem fio, para quem não conhece funciona assim: uma pessoa faz o primeiro Lo e envia para a segunda da lista, essa pessoa faz o lift e envia para a terceira e assim por diante até terminar a lista de participantes. No final reunimos todos os trabalhos e sempre aparecem coisas super interessantes. O resultado é surpreendente. Quem ainda não fez precisa experimentar. Nós já estamos combinando a segunda rodada. Assim que eu conseguir todas as fotos, vou publicá-las em sequência. Esse lo apesar de cheio de detalhes foi feito rapidinho. Partindo da foto selecionei os papéis, que por sinal estavam mega encalhados, hahahaha. A borda da foto eu fiz a mão, são várias "nuvenzinhas" que eu uni. Caprichei nos detalhes para que a Carol tivesse várias opções do que liftar. Os pp de base não sei a marca, o elefantinho é BG, o título é Kiss de maio, a coruja é Kiss de agosto. O doodle foi pintado e costurado. E mais, fita métrica, flor de couro sintético, brads e muitos botões de armarinhos.
Depois do momento SSF veio o momento Mega Bazar da Louise! Como ela está reorganizando seu canto de scrap, juntou várias coisas que não usava mais. Todo mundo aproveitou, eu fiquei com vários papéis fofos. E no final ela ainda distribuiu mimos a todas. Ninguém saiu de mãos vazias, hahaha.
Louise querida obrigada pelos mimos! Adoramos tudo! Realmente a Louise é presença necessária nos nossos encontros.
A Ale é outra que anima qualquer encontro e ainda comprou uma das minhas bolsas. Logo, logo posto fotos das bolsas que estou fazendo com a minha mãe.
Ju, Ro e Sara umas queridas, ainda mais agora descobri que temos tanto em comum... Afff... até o medo de dirigir!
E o meu estoque de feltro deu uma boa reduzida, hahaha. Só lembrei agora que não tinha fotogrado toda a produção.
Mais uma tarde super divertida! E já vamos nos movimentando para o Crop de final de ano.
Logo mais volto com fotos.
Beijos e boa semana a todos.

3 comentários:

Alessandra disse...

Oiiii...
O crop foi maravilhoso, você como sempre super simpática... muitooooo obrigada por tudo... haaaa e a bolsa é lindaaaaaaa ja to usando, na verdade ontem mesmo já usei, tirei td da velha e ja fui ao teatro de bolsa nova... ebaaaa...
Bjusss Ale

Adliz Jamile disse...

Eu adoreiiiii esse LO... até deixei um recado na sua galeria no ScrapRio... papéis encalhados, af... Imagine se não fossem!!!

Sou fãzoca do seu trabalho!!!
Beijinhos, Adliz!

Louise Fontoura disse...

Foi uma delícia esse crop!! O seu LO tá muito lindo! Vale colocar num quadrinho! Bjs!