sexta-feira, 30 de novembro de 2007

3 anos

Ontém o João Pedro completou 3 anos. Quase um rapazinho... Todo independente, quer fazer tudo sozinho. Está saindo das fraldas, demorou um pouco mas agora o processo está sendo bem tranquilo. Realmente cada criança tem o seu tempo e temos que respeitar.
O João é alegre, divertido, super esperto. Adora carros. Faz traquinagens.Judia um pouco da irmã. È louco pelos desenhos do Discovery Kids.Ama pintar e desenhar. È fascinado pelas minhas coisinhas de scrap. Inteligente, concentrado, tranquilo, meigo e carinhoso. Só convivendo com ele para saber.
Sem contar o lado Juca Bala de ser, hahaha. Pura diversão!!! Enfim é uma criança feliz e saudável, Graças a Deus! E eu tenho a sorte de ser mãe dessa criaturinha adorável!
Amo você filho!!!!
Estou na maior correria; encomenda para entregar, a festa das crianças e outras coisitas.
E dia 8 tem nosso crop. Não vejo a hora!!!
Um ótimo final de semana a todos!
bjos

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Olá, amiga!!!
Parabéns pelo aniversário do seu filhote lindo! Que Deus sempre o proteja, e que ele tenha uma vida encantada.
Beijão, Ro

Dri Santos disse...

ahahah ele é um sagitariano, né???
um ótimo sifno hehe

Parabéns "Juca Bala"
Pede pra mamãe bolo e brigadeiro, heim?

Bj,
Dri

Ligiane Panosso disse...

Olá! obrigada pelo post! Também virei por aqui.Ligiane

Dri Santos disse...

Querida.. muito obrigada pela mensagem.
O dia certo é 5.
Eu brinco que sou gêmea com a Taninha que é do dia 2,por isso muita gente acha que também sou deste dia.

Mas agradeço o carinho de ter entrado pra me deixar mensagem (vc foi a primeria deste ano ebaaaaaa)

Bj,
Dri

Adliz Jamile disse...

Patiiiiii..... Só passei para dizer oizinho e aproveitar para falar que seu filho é LINDOOOOOOO!!!!!

PS: vamos trocar os endereços para a nossa troca?