terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fadinha de varinha e tudo!

A minha fadinha agora tem até varinha. E eu já aproveitei e fiz alguns pedidos. Não custa tentar, né. Para começar, um pouquinho mais de tempo para dar conta de fazer todos os projetos que quero. Aff...
Uma amostrinha do mini que estou fazendo para uma aula. Super delicado e com muito carimbo, bem como eu gosto. Logo, posto tudinho para vcs verem. Beijos

3 comentários:

Rosangela Philippsen disse...

Ai que fofo!! Quero ver tudo, hein!
bjs, Ro

Marta disse...

Que fofura!!!! tb quero ver esse mini...lindo so os detalhes!

Louise disse...

Que amada esta fadinha, sou fã da Ana B! Quero ver este mini depois...Bjs!