segunda-feira, 24 de março de 2008

Fotinhos de Páscoa e Primeiro Scrap

O meu feriado foi super gostoso. Em casa curtindo os filhotes, os meus e os da Tina, hahaha, muito chocolate e scrap. Minha produção está a toda!!!! E a cabeça cheia de idéias!!!! Adoro!!! Logo eu fotografo tudo e posto aqui. Olha meus fofos!!!! Eu sempre os fotografo nessa poltrona para ir acompanhando o crescimento deles. E já está ficando apertado....
A carinha de sapeca! Tudo colocava na boca! Ficou feliz da vida qdo conseguiu abrir um bis e comer a metade. Foi um custo fazer desgrudar...aff... E a cesta de patchwork? Linda, né. Feita pela vovó Sonia.

João no meio dos coelhos. Só queria saber de comer. Ainda bem que não passou mal.

Na sexta, ajudei o João com a tarefa de casa. Foi o seu primeiro scrap, hahaha.
Fofo, né. Eu separei as fotos e material mas ele quis colocar e montou sozinho. Como ainda não consegue usar a tesoura, usamos o furador. Ele amou usar as minhas coisas. E eu tbém adorei! Essa é a vantagem de mãe scrapper- tem sempre tudo a mão para os trabalhinhos de escola.
Uma ótima semana a todos.
Beijos,

5 comentários:

Simone Beniste disse...

Te taggei... vai lá no meu blog.
bjssssssssss
Si

Julia Cotrim disse...

Pati passa lá no meu blog que tem uma surpresa para você! Beijos

Cláudia disse...

Sou amiga da Tays Rocha que me apresentou o seu blog, como estou iniciando um namorico com o scrapbook, dei uma passadinha por aqui, amei tudo.
Parabéns pela família e pela criatividade.
bjo

Cris Lopes disse...

Às vezes, me divirto com as crianças aqui tb! Tem lição de casa que fico imaginando se não fosse scrapper... coitadinhas das mamães não-scrappers!!! Amei as fotos, Pati!
Bjs

Dri Santos disse...

E não é que o joão leva jeito?

Um super beijo,
Dri