quarta-feira, 4 de junho de 2008

Costurando!!!!

Dois Los que fiz usando a máquina de costura. Ai, estou amando costurar!!!! Eu que achava super difícil, começo a me entender com a máquina. Tudo bem que usei linha branca e mal dá para ver na foto...mas ao vivo faz toda a diferença.
Sketch 87 - Pencil Lines
Amei fazer esse Lo. Revirando minhas fotos reveladas achei essa do ano passado, e meio veio o journaling na cabeça - a "lenda" do jacaré do Barigui e uma musiquinha infantil. O papel de Jacaré é da MM e eu tinha cabado de encomendar na Scrap Center. Aí juntei com o sketch 87 postado domingo. Adoro qdo tudo se encaixa! Foi muito rápido e gostoso fazer essa página.
Mais de perto. Quase não dá para ver mas costurei todas as tirinhas e tbém toda a volta do papel. Escrevi a mão a letra da música.

Outro Lo que finalizei segunda. Estava parado esperando pela costura.


Detalhes. Usei papel Sassafrass, cartinha de baralho da Hello Kitty, renda, botões, brads MM,
cartão de jornaling muito fofo de cerejinha. E muito glitter no chipboard crú para o título.

Espero que gostem. Depois eu volto com novidades!!!!

Beijos,

5 comentários:

Adliz Jamile disse...

Dona Patrícia... Como assim? Fico alguns dias sem vir aqui e quando venho tá cheio de novidades e LOS LINDOS, DIVINOS? KKKKKK... Eita mulher criativa, rs!!!!
Adoro o seu blog e de quebra acabo adorando vc também, rs... mesmo que virtualmente, né? rs!!!
Beijocas, Adliz!

Dani disse...

Pati
Tô sem voz...rs... como aqui a posso agradecer escrevendo, fiz questão de vir mesmo depois da vitória no Maracanã lotado..rs... Amei todos os mimos da minha troquinha, vou namorar eles antes de dormir...rs... Ah! seus LOs estão maravilindos!!!!
Beijocas,
Danica

Caleidoscopio disse...

lindooooooooooooooooooossssssss los!!! parabens!!!

agora, vem cá: e vc ainda disse q foi difícil encontrar as abelhas da Danica??????? nosssa! tudo de bom!!! vc acertou em cheio....

bjsssssssssss

Lucila disse...

Patinha!
Os LO´s ficaram lindos! E dá prá perceber as costuras, sim!
Ah, voltei a tentar fazer uns Lozinhos sim, mas sei lá, nao tá dando prá fazer do jeito que eu gosto...preciso ter paciência prá levar mais tempo fazendo, né? Antes eu podia comecar e fazer tudo o que eu queria sem parar, agora preciso me organizar...
Bem, vi que você tá aprticipando do Scraprio, fui lá xeretar e me cadastrei porque vi que tem um Fórum chamado Biblioteca da Pati Dias...Tô adorando!
Beijos

Nathália Neves disse...

Pati, que liiindos!!!
A costura da um super charme né?! Tô doida pra comprar uma maquininha, ou consertar a velha da minha mãe... rsrs
Beijinhos e boa semana!!!