terça-feira, 10 de junho de 2008

O Amor está no Ar...

A Carola propôs no Scrap Rio uma nova brincadeira entre a equipe - Inspiração 2 em 1 - a cada 15 dias vamos criar projetos com um tema e um tipo de material específico. Para a primeira rodada o tema não podia ser diferente, o Amor e para completar Botões!!! Que eu AMO!!!! O meu Lo. Como não temos muitas fotos juntos, desencavei essas aí e consegui matar 2 coelhos... fiz a página romântica e ainda comei meu álbum de Viagens de 2001!!!
Aqui a primeira versão sem a costura. Como ando a própria Escrava Isaura, ou Scrap Isaura , hahaha fiquei com o punho super dolorido depois de tanta costura. Mas valeu, vcs não acham?

Detalhes da costura, do carimbo fofo de passarinho que eu queria há muito tempo e muitos botões fofos.

Para completar fiz ainda esse Altered. Super simples e fofo! Usei esse chipboard de Bracket Scrapdiary que eu adoro. O cupido fofo recortei de uma papel da BG.
E vcs já fizeram o presentinho para o patrão? Passem lá no Scrap Rio para se inspirarem!
Beijos,

7 comentários:

Cris Lopes disse...

Ah, que romântica esta sua página, Isaura! Amei! As cores, todos os enfeites... Lindo demais! E aquela sua "coleção" de carimbos atrás do seu altered? É um armário só deles???
Bjs

Dani disse...

Pati, scrap-Isaura foi ótimo! Mas aa costura no LO ficou perfeita, deu um toque todo especial. Estou nessa fase costurística tb...rs..
Beijocas,
Danica

Alezinha disse...

Oiii Pati,

Adorei essa sua página... ficou linda... adoro marrom...

Bjus Ale

MissBFashion disse...

Ficou muito legal a sua página.
Costurar dá um baita trabalho, mas o resultado é demais.
Beijos.
Sara.

A-N-A disse...

Amei a pagina Pati!
Eu ando tão preguiçosa apra fazer trabalho escravo, rsrsrsrsrs
Logo postarei alguns los que ando fazendo...bjos!

Eunides disse...

Ficaram lindos esses projetos!!!
Senti muito não poder participar...mais ainda depois de ver essas maravilhas...hehehe
Beijão

Marta disse...

ai que lindas... amo esse papel de bolinhas marrom com azul..lindos LOs do seu filho tambem! bjs