terça-feira, 5 de agosto de 2008

Altered Vintage

O blog estava de mal ontém e não me deixou postar nada. Ainda bem que já fizemos as pazes, hehehe. Fiz esse altered já faz um tempinho. A Dee propôs um desafio a nossa criatividade lá no Scrap Rio - devíamos usar algo diferente do que usamos normalmente. E como eu queria usar logo esse cabidinho mega fofo que ganhei da tbém mega fofa Louise!!!! A foto não está muito legal. Mas no detalhe dá para ver melhor. Usei duas cartelas de bingo - originais da década de 60. Papel de kraft amassado - é o envelope das fotos que vieram do laboratório- reciclagem total! Papel Scenic Route, folha de caderno, carimbo Hero Arts, retalho de tecido de tela, fita, linha de bordar.
A ilustração é de um livrinho que comprei no sebo, tbém antiguinho.
Adorei o resultado e foi super gostoso de fazer. Garimpando uma coisa aqui e outra ali...
Essa semana será curta para o tanto de coisa que tenho para fazer - encomendas, los de aulas e tbém um Lo bem especial. Por enquanto não posso mostrar nada! Tudo surpresa!!!!
Obrigada a todas as queridas que me deixam recadinhos. Adoro!!!
Beijos,

7 comentários:

Marta disse...

Lindo demais....passei pra agradecer o recadinho sobre o nascimento da Laura, super obrigada querida...bjse boa semana

Cris Lopes disse...

Que fofo, Pati!!! Achei lindo demais! Vc está ficando pra lá de vintage, hein? Adoro este estilo!
Estou com um problema, que não é problema na verdade, mas que dificulta qualquer saída minha aos sábados neste semestre. Estoui trabalhando aos sábados a partir do próximo sábado até o final do ano. Sem perdão! Tenho só as sextas livres. Será que a gente não consegue se encontrar na sexta? Eu tb adoraria me encontrar com vc! Vamos combinar alguma coisa, vai!
Beijos
Ah, tem um carinhosinho pra vc lá no meu cantinho!

Cris Lopes disse...

Pati, mandei o último recado pra vc, mas na verdade foi outra Pati que me havia escrito!!! Vou corrigir o erro agora! desculpa o engano!
Bjs

Louise Fontoura disse...

Patinha,

Ficou muito fofo! Lembrando que quem vende o cabidinho é a querida Ana Shirkey, representante da Stampin Up, que em novembro vai estar de volta no Brasil para suas aulinhas!!!

Samantha Kudlinski disse...

Pati
Que coisa mais fofa. Essa idéia de usar o cabide é bem legal, mas sabes.... ainda não tenho coragem de amassar o papel..hehehe
Abreijos
Sam
;)

Adliz Jamile disse...

fala sério pati...
Eu AMO as suas coisas vintage... Vc tem o dom mulher, rs!!! Recicla tudo e monta de um jeito especial... ADOROOOO!!!!
Beijocas

Anônimo disse...

amei demais !
parabéns, seus trabalhos dá gosto de ver !
bjs
Lilian Pacheco