domingo, 21 de setembro de 2008

Feira !!!!!

Vim baixar minhas fotos para escrever um post sobre a Feira e percebo que não tenho nadinha de fotos... Também pudera, minha primeira Feira e tantas coisas para ver... afff... não consegui lembrar de fotografar. Saí daqui na sexta com a super querida Taninha e antes das 6 da manhã estava em Sampa. Na rodoviária deveríamos encontrar com a Suzana e a Rosa do Rio- detalhe ninguém se conhecia, hehehe. Mero detalhe depois que nos achamos viramos amigas de infância,KKKKKK.
Partimos rumo a 25 de Março - no metrô encontramos Danica e Si Beniste - e a comitiva foi cresecendo. Danica foi nossa super guia em Sampa. Primeira parada zhau-sai e isso não era nem 9 da manhã. Comprei muito furadores e outras coisinhas - o preço realmente é ótimo. Só essas comprinhas já valeram a viagem. E depois ainda rodamos mais um pouco pela 25 - lojas de armarinhos e outras bugigangas. Si Beniste com um super olho clínico para encontrar coisas que sirvam para Scrap. Almoçamos na Mercado Municipal e depois fomos direto para a Feira.
Esse mini super delicado eu ganhei da querida Adliz. Não é uma fofa? Pena que não tiramos foto juntas. Querida, adorei vê-la mesmo que rapidinho. Fiquei muito feliz mesmo.
Meris e Si Beniste. A Meris é outra fofa que conheci graças a Si - pq eu ia ter vergonha de me apresentar, hehehe

Eu e a Si - uma querida que eu queria muito conhecer.


Nosso grupinho na 25. Helen, Rosa, Betinha, eu, Taninha e Suzana. Danica não está na foto pq estava comprando sua sombrinha abelhuda...
Muita gente achou a Feira fraca, cara, pouca gente, poucas lojas, etc. Como foi minha primeira eu amei tudo. Mas confesso que após anos lendo os relatos das meninas eu esperava mais. Senti não ter encontrado muita gente. Algumas pessoas reconhcei mas não me apresentei... afff... Preciso de mais umas duas Feiras para "me sentir de casa" e falar com todo mundo. Consegui garimpar algumas coisinhas legais e com bom preço. Amei os lançamentos nacionais. Muita coisa bonita e de boa qualidade. Comprei alguns carimbinhos na Goodies e mais alguns chips - tudo lindo de morrer!!!! Também comprei os últimos kits do Kiss SD. Na Sampa consegui garimpar alguns papéis de 1,50 e revistas importadas por 10 reais. E mais os lançamentos da Sassafrass. Na Pedaços comprei 2 kits com papel e die-cuts por um precinho tão bom!!!! Foi minha melhor compra. E fui conferir os papéis da Nectar - muito baratos. E ainda uns papéis lindos de passarinho na AC. Até fui bem controlada... no final eu já estava tão cansada que não tinha mais nem pique para comprar, juro!
O mais legal sem dúvida é encontrar as pessoas e poder ver tudo de scrap num só lugar. Achei que os lançamentos chegaram bem mais rapidamente dessa vez - tinha muita coisa na Les Babioles principalmente. Há um tempo atrás a gente cansava de ver os produtos nos Layouts mundo afora e nada de chegar por aqui. Acho que isso é um ponto bem positivo.
Mas fiquei com duas frustrações - não ver todo mundo que eu queria e não provar as delícias da Bella Paulista. Affff...
Amigas cariocas, obrigada por tudo!!!! Pela companhia, pela animação, pelas risadas, pelas dicas, enfim... amei conhecê-las!!!!
Beijos,

11 comentários:

Taninha disse...

Eu não ia falar... mas agora eu vou falar! hahahaha
Também adorei a companhia de todas, e se não fosse você Patinha, talvez eu nem fosse. Obrigada linda!
Bjssssssss
Taninha

Anônimo disse...

Eu não ia falar... mas agora eu vou falar!
Também adorei a companhia de todas, e se não fosse você Patinha, talvez eu nem teria ido a feira. Obrigada minha flor!
Bjsssssss
Taninha

P.S. E não é que esqueci a senha do meu blog mesmo? vou assinar como anônimo. eita nóis!

Carina Sartor Terniovicz disse...

Oiiiii
Provavelmente nos conhecemos de lá mesmo...hoje lá é minha seguda casa, hahahah
vou te add nos nos meus blogs pra visitar sempre...
bjo

Nanda disse...

Pati!!!!!!!!!!!!

que legal vc ter ido!!!!!!!

vc não tinha comentado mais nada e só agora que soube...hehe

25 de março é TDB, não é mesmo???

ano passado, qdo fui a feira, tb acabei não me apresentando para muita gente, de vergonha...affff....tb precisava de outra feira para me soltar mais.

e pelo jeito vc fez ótimas aquisições!!!!!! eu me arrependi por não ter comprado mais furadores com formas geométricas na zhau sai, mas na próxima não escapa! :D

Bjos!!!!!!

Nathália Neves disse...

Ai Pati, que maravilha ler tudinho que aconteceu lá... Queria tanto ter ido, mas ainda não foi dessa vez!
Que bom que passeou bastante e conseguiu fazer muitas comprinhas... =)
Beijos

IVY disse...

OIII PATI...ADOREI TE CONHCER PESSOALEMNTE...REALMENTE AO VIVO VC É BEM DIFERENTE..IAMGINAVA VC MAIS VELHO ACREDITA...HAHAHA...VC É LINDA E SIMPÁTICA....PENA QUE NÃO TIRAMOS FOTOS...SUPER BEIJO
IVY

Dani disse...

Patiiiiiiii
Foi um prazer enorme guiar vcs, mesmo com o pé doendo!! kkkk
Vou te mandar algumas fotos para eu aparecer nesse blog tb..rs....
Ah, a próxima só ano que vem né!
Precisamos recuperar nossas finanças...rs..
Beijocas,
Danica

Adliz Jamile disse...

Pati, me revoltei quando baixei minhas fotos e vi que não tinha tirado nenhuma contigo, afff... Imperdoável isso, kkkkk!!!
Que bom que vc gostou do micro, rs!!! Fiquei feliz e fiz com carinho, viu!!!
Beijocas e na próxima passearemos juntas por aqui!!!! :)

Tatá disse...

Pati!!!!!!!!!!!
Amei te conhecer e a Taninha idem!
vcs ~são super animadas e ótimas companhias!
Vamos nos programar p/o Ano que vem irmos nesse vapt-vupt com cameras na mão e registrar tuuuuudo!
Bjkas e feira 2008!

Marta disse...

Aiiii que delicia de passeio...pena que não te encontrei na feira queria te conhecer...ma so fui quinta a noite na feira...quem sabe na proxima...beijão!

Claudia Madruga disse...

Pati eu tb quase não tirei fotos...
E ainda mais que nos encontramos no final de feira... todas mortas e acabadas.
adorei conhecer vc e Taninha.
bjs
Clau