domingo, 14 de setembro de 2008

Los não tão novos assim...

Eu tenho feito tanto scrap ultimamente que ando me perdendo nas postagens... não lembro mais o que já fotografei, o que já postei... Uma confusão... Tentando me organizar vou começar por esses dois.

Adoro esse título e sempre tive vontade de usar. Esse Lo foi feito para a Brincadeira de Scrap Sem Fio do Scrap Rio - fui a centralizadora de um dos grupos. Fiz na correria para enviar dentro do prazo. Gostei do colorido. E esse vestido merecia um scrap, não é?

Esse é o projeto que dei na minha aula on line no Scrap Rio no mês passado. Foi super divertido. Essa telinha de fundo fez o maior sucesso! A mulhera ficou louca por causa dela, hahahaha.
Semana de Feira... e eu estou me programando para ir!!!! Oba!!!!!
Uma ótima semana para todos que passam por aqui.
Beijos,

8 comentários:

Elleona disse...

C'est très joli !
Bonjour de France.

Julia Cotrim disse...

Pati querida,
Novos ou não seus layouts são sempre belíssimos!
Beijos!

Samantha Kudlinski disse...

Patiiiii
Lóóógico q aquele vestido com coruja merecia SIM um LO... hehehe
Lindos por sinal, os dois LO´s.
Que dia vc vai na feira?
Vou na sexta.
Se vc for na sexta me avise por onde vai estar q asiim nos encontramos, o q vc acha?

Abreijos
;)

Marta disse...

Que lindos Pati!!!amei!

Marta disse...

Pati se eu for a feira, vou na quarta depois das 17 hs após o trabalho!!!queria muito te conhecer!

Adliz Jamile disse...

Obaaaa!!! Pati vamos nos conhecer sim com certeza... eu estarei trabalhando no stand do SD e da Goodies na parte dos cursos... Então passa lá, tá?!!! Não esquece heim, rs!!!
Eu amei a foto do 1º LO... o vestinho é o máximo!!! E a página ficou demais!!!
Beijocas

Dani disse...

Pati,
Páginas lindas, como sempre.
Adoro o colorido dos es trabalhos!!

Obaaaaaaaaaa!! Vamos nos encontrar em SP!!!!!

Beijocas,
Danica

Dani disse...

Pat, vc merece esse reconhecimento, seus trabalhos são lindos! Amei conhecê-la pessoalmente!! E amei conhecer a Taninha tb!!!
Beijocas,
Danica