quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aniversário da Ana Beatriz

Andei ocupada essa semana com os preparativos da festinha da Ana. Foi uma festa simples mas com muito capricho! Muitos Cupcakes fofinhos!!!! Adoro! E a mesa fica linda!
Lembrancinhas - caixinhas pintadas de verde e rosa decoradas com flor de fuxico.

Momento eu amo brigadeiro!


Viva Ana Beatriz!!!!!
Nem acredito que minha pequena completou 2 aninhos... Está cada dia mais esperta e meiga. E super falante também . Cada dia uma novidade, uma palavra nova, um obstáculo vencido. È muito bom poder estar por perto acompanhando seu desenvolvimento. Sou muito grata a Deus por esse presente... Essa menininha linda que ilumina nossos dias com sua graça e doçura.
Um lindo dia para todos,

6 comentários:

Carola Belchior disse...

Oi Pati!! Eu passei pra agradecer sua mensagem e me deparei com essas fotos LINDAS!!
Olha só como sua gatinha está demais!!
Parabéns pela linda família e que Deus continue abençoando todos vocês!!
Bjs

Fabi disse...

Oi Pati, nossa ficaram lindos os cupcakes e as lembrancinhas, que capricho!!!! Foi vc quem fez tudo isso? Affff, um dia eu vou ser uma super mãe assim, rsrs. Bjocas

Ale Belo disse...

Aiii Pati que festa lindaaaa!!!
Saudades de passar por aqui, adorei as últimas produções :o)

Super beijo,

Nanda disse...

Parabéns pelo aniversário da Aninha, Pati!!!!!!!!
Ela é uma fofa que sempre nos surpreende a cada encontro!!
Muuuuita saúde e felicidades para ela e toda a sua família!!!!!

bjos!!!!!

Fernanda Baraldi disse...

Adorei as fotos da sua filhota e adorei os kits !!!
Tudo muito lindo !!!

Marta disse...

Ai Pati que fofura que ela tá, parabéns, muita saúde e alegrias pra ela...lindas as lembrancinhas.bjs