segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sweet like chocolate

Está rolando um novo desafio bem bacana no Scrap Rio - Desafio Turquesa x Marrom - amo essa combinação! E para inspirar as meninas, fiz esse Lo. Amo tanto essa foto que esse é o segundo Lo que faço com ela. Super sweet!!!! Enquanto eu rerivara meus papéis atrás de um papel marrom, achei esse papel de sucrilhos de chocolate. Hummm... Na hr me veio a idéia do título. Amei o resultado. E eu que achava que nunca ia conseguir usar esse papel... é de uma dessas sacolinhas, sabe? Vejam que para tudo há salvação, hehehe
Detalhe do papel de chocolate. Usei carimbinhos Hero arts, fita, fita métrica, botões, tira de papael Sassafrass, journaling card MM, e alfabeto Sd.

Passem lá no Scrap Rio para conferir as regras do Desafio. E uma ótima semana a todos.
Beijos,

4 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!!
SENSACIOONAAAALL!
Muito linda mesmo essa combinação do azul com marrom, adooooooooooro!
E essa foto então? afff linda!!
Tudo combinando, título, com foto, com cores ... o papel de sucrilhos.. nossa ficou linda.
Adooooro seus LO!
Qdo crescer quero ser como vc! hehehe

Abreijosss
Sam
;)

Lara Moreira disse...

Amei essa pagina! A foto é perfeita tb!

Adliz Jamile disse...

UAU!!! E eu pensando que este papel de sucrilhos era de uma embalagem ou propaganda, hahahahaha!!!!
O Lo ficou realmente Sweet!!!
Beijocas

PatiScrap... disse...

Oi Pati! Suas páginas são lindas e não me canso de vê-las!!! Sejam em que site de scrap for!!! Sempre inspiradoras e muito alegres!
Bjs!