sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rir é o melhor remédio

Fiz esse Lo junto com o último que postei. Fazia tempo que eu queria usar duas fotos iguais sobrepostas. Com as fotos nas mãos me veio o título - Rir é o melhor remédio. E aí pensei que tem tinha tudo a ver com esse clima de promesas de Ano Novo. Acrescentei o Welcome 2009 e pronto! Uma página para a abertuda do meu álbum 2009. Me inspirei na Renata Moni com seus retalhos coloridos e títulos longos. Adorei o resultado e me diverti muito fazendo. O papel estampado é Ki memories (bem fino) colei por baixo um papel velho daqueles horrorosos que a gente nunca sabe como usar, hahaha. Ficou bem mais firme.
Detalhe das tiras de retalhos e botões. Como o papel já é bem vivo usei poucos enfeites. Meu journaling sobre o que eu desejo para 2009.

Esse Lo foi feito essa semana para um desafio proposto pela Laura no DigiScrapMemories
Deveríamos usar 2 fitas no Lo. Eu usei as 2 fitas e mais esse elástico mega colorido. O papel de base é BG, papel de listras DCWV, bordinha Sassafrass, cartela de bingo Jenni Bowlin. As palavras são de um papel SEI. Tenho montes de papéis assim e resolvi desencalhar.


Um pedacinho de fita delimitando o espaço do journaling.



Aqui a fitinha amarrada. Bem sutil, né? Mas eu gostei do efeito. Adoro criar esses pequenos detalhes nos Los.

Desejo a todos um excelente final de semana.
Beijos,

6 comentários:

Laura Izola disse...

Pati.... achei demais seus Los, esse último tem tudo a ver.. otítulo, a foto tá linda... pura inspiração!!!
beijos, adorei sua visita!!!

Pat Moreira disse...

Adorei a idéia das fotos iguais sobrepostas !!!! Assim que eu conseguir voltar a fazer scrap vou copiar sua idéia...Amei !
Depois passa no meu blog para ver as fotos da minha bonequinha.

Bjs e feliz 2009 !

Cássia disse...

Pati, achei você por acaso, num comentário do pencil lines e então descubro que você faz trabalhos lindos e ainda mora aqui em curitiba, como eu!

Mania de Tati disse...

Muito lindo!!!! Feliz 2009 e muitas coisas boas e sucesso sempre!!! Passei o Natal em Curitiba... pena não ter conhecido seu blog antes... mas não faltará oportunidades, bjokas! ♥

Fabi Ormerod disse...

Lindo Pati, gostei da dica do papel encalhado,rsrs. Ahhhh vc não vai acreditar amiga, mas eu já comecei um LO com foto sobreposta hahahaah. Uma delas fiz scrap digital e alterei para P/B, a outra revelei colorida mesmo. Vou terminar qdo voltar e te mostro. Bjocas, direto de Guarulhos ;)

Alê Belerique disse...

Amei os Los!
cada um mais lindo que o outro!
Feliz 2009 ...
beijos