quarta-feira, 1 de abril de 2009

Maricotinha Radical e outros Layouts

Para tentar acelerar minhas postagens voltei com 3 Los para mostrar. Todos feitos nas duas últimas semanas - entre um projetinho de aula aqui e um pap ali... Um Lo super simples mas com uma boa historinha para contar. Como eu gosto, na verdade.
Detalhes dos carimbos, título, o Hot Wheels é etiqueta de roupa.


Bem na hora em que o João botou a Polly da irmã na moto eu estava com a máquina na mão... Lógico, que tinha que virar scrap... Maricotinha Radical, eu aguento?

Esse aqui foi para a última rodada do Scrap Sem Fio do Scrap Rio - Tema Páscoa. Foi um lift super rapidinho mesmo. O título e o coelho são do scrap blog impressos em papel fotográfico - ganhei da Fabi- e o fundo estampado de ovinhos é tecido. Lindo, né? Tem umas estamaps lindas de Páscoa.

Finalizando um Lo que fiz no fim de semana - do jeito que eu adoro : fotos que eu amo, mistura uma coisa daqui, outra dali e em meia hora tudo pronto. Sem strees, só diversão!

A partitura musical foi mimo da Fabi - garimpada num sebo. Amei usar!

Uma barrinha fofa de crochê para arrematar!

Quero agradecer todas as visitinha e recados aqui e no Scrap 4 Mãos. Adoro!!!!
Beijos,

7 comentários:

Maya disse...

Pati, me apaixonei pela maricotinha radical!!! rsrsrs
Essa foi mto boa!!
Beijos
Maya

Fabi Ormerod disse...

hahahaha ri muito qdo vi o LO na sua casa amiga. Saudades, amiga, irmã e sócia. Afff que luxo em hein? partitura vintage real e ainda por cima importada? rs. Bjocas. (va vai amar as rendas que achei...em degradé, posso com isso?)

Elaine disse...

quanta coisa linda!!!! adorei os Los, e vc não sabe da maior... tenho um Lo inacabado do Hot Wheels, eu e o Gu arrumamos todos os carrinhos para tirar a foto, depois ele se empolgou e começou a brincar e eu tirando fotos, fiz um Lo com uma foto grande e duas menores mas o título tinha que ser Hot Wheels e eu fiquei a espera de uma caixa de brinquedo para cortar a marca r até agora nada, não adianta os meninos são loucos por esses hot wheels.
adorei sua produção, bjs.

Marta disse...

Patiiiii amei a produção, cada LO lindo!!! amei a historia da maricotinha! bjs

Laura Izola disse...

To aqui rindo... Maricotinha radical é o máximo!!!
Adoreios outros Los.. lindos... nada de simples, viu??
beijos!!!!

Mariana S. P. disse...

Adorei suas paginas Pati, vc tem muito bom gosto!
Bjos

Georgia Visacri disse...

hehehehe, adorei a página do hot wheels, muito fofa e divertida, Pati!
adorei tuuuuuuuuuuuuudo como sempre, adoro suas páginas!

beijos