domingo, 16 de agosto de 2009

CJ da Maya

Fizemos a primeira troca dos Cj´s e eu fiquei com o CJ da Maya - tema Mini Me. Gostei muito do tema e como estou fazendo meu álbum de infância ficou fácil ... já tinha até a foto revelada. Procurei usar detalhes suaves e delicados, seguindo o estilo do álbum da Maya. Espero que ela tenha gostado.
Atrás das fotos fiz o journaling usando ficha pautada. Carimbos na transparência fazendo a abinha. Papel decorado BG e feltros Arte 1.
Detalhes. Usei o negativo do arabesco para fazer essa cantoneira e criar mais um enfeitinho para a página.

Arabesco e cantoneira Arte 1. Para incrementar fiz uns pontinhos de costura e completei com florzinha e brad.


Aqui eu usei mais um arabesco e também o negativo. Eu aproveito tudo mesmo!!!!
Esses feltros são muito versáteis. Adoro!!!!
Visitem o Scrapfriends para conferir todos os Cj´s.
Beijos,

4 comentários:

Aninha disse...

Pati querida,
Adorei a página do CJ...
muito inspirador...
bjs

Van Dalberto disse...

ficou lindo, pati!!!
cheio de detalhes, sempre, neh?

bjs
van

Dani disse...

Vc arrasa, sempre.
Beijocas,
Danica

Maya disse...

Ficou uma fofura meu cj com a sua página!!