quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desafio Leite Quente & Chimarrão

Dessa vez nós do Scrap Friends fizemos um intercâmbio scrapístico com as gurias do Tesoura, Papel e Chimarrão. As gurias foram muito simpáticas e toparam a brincadeira. Nós propusemos um desafio a elas ( elaborar um Lo com o tema Desenho Animado da infância) e elas nos propuseram outro. Nós tivemos que elaborar um Lo sobre nossa região com 3 fotos 5x7 p&b, 2 papéis de cores diferente e botões. As páginas ficaram lindas - tanto as do lado de cá, do Leite Quente - como as do Chimarrão.


Esse é o meu Lo. Aproveitei as fotos de um passeio no Parque Barigui - o mais tradicional da cidade. Um lugar que adoro e só não frequento mais pq fica muito longe de casa. Curitiba tem muitos lugares encantadores e as meninas retrataram muito bem nos Los .
Detalhes: usei os 2 papéis - verde Repeteco e Florido Cosmo Cricket. Para dar uma quebrada no verdinho meio apagado usei tinta acrílica em spray e ainda sujei as bordas. Para destacar o título tapetinho com papelão e cortiça - adoro usar texturas diferentes.
Como tinha que usar botão me esbaldei! Tronco da árvore em cortiça e botões costurados.
Para destacar as fotos contornei com caneta de ponta grossa e usei fita banana. O título foi aproveitamento de alfabeto - cortei o G e transformei em A e os Is eram letras J. Eu aproveito ao máximo meus alfabetos.
Para dar vida aos bichinhos usei esses olhinhos com movimento. Fica muito fofo!!!! Já tinha reparado que as americanas usam direto nos cartões e aderi. As folhas são de tecido, daquelas flores de 1, 99. E journaling feito a mão. Fotografei de novo o Lo com o journaling pronto - me incomoda página sem registro nenhum. Parece que não é minha.

Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas.
Confiram os trabalhos lindos da nossa turma e das gurias do Tesoura, Papel e Chimarrão

Beijos,

5 comentários:

Elaine disse...

lindo esse Lo Pati, a árvore com botões de florzinhas costuradas está divina! bjs.

Maya disse...

Ficou muito fofo esse LO, Pati!!
Adorei os olhinhos dos bichinhos!
Bjo

Laura Izola disse...

Amei esses bichinhos..lindos!!! Beijos e bom finde!

Aninha disse...

Pati..
AMEI o seu LO.. e a árvore de cortiça... muito fofa.. os bichinhos tudinho.. ficou um máximo...
bjs

Cristina Tronco disse...

oi querida! obrigada pela visita!
adorei a brincadeira tb!!!
seu LO fiocu lindooo! beijos