sábado, 14 de novembro de 2009

Art Journal + Altered Book

Olá! Faz muito tempo que leio e pesquiso sobre altered book. Adoro! Tenho alguns livros e amo ficar folheando e admirando cada detalhe. Também sempre tive vontade de fazer um art journal. Com o incentivo da Renata Pacheco no SBB enfim eu comecei. E uni as duas coisas.
Como é o primeiro, tudo é teste. E não tem outro jeito de aprender a não ser fazendo, não é?
Prometo dividir com vocês algumas dicas. O que posso adiantar é que é muito gostoso! Viciante mesmo!


Não há regras e basta deixar-se levar pela inspiração e emoção... Totalmente terapêutico.
Dá pra usar de tudo! Não tem aquela preocupação se tem acidez ou não tem...

Mais de perto. Fundo com gesso, tinta aquarelada e tinta spray True Colors bronze. Caneta de ponta grossa pra contorno.
E mil cacarecos, rsrsr. Tem etiqueta de roupa, embalagem de produto de scrap, carta de jogo da memória vintage, borboleta de furador, rótulos de papel Graphic, fita de tecido.
o que tinha na mesa eu fui colando,kkkkk

Espero que tenham gostado e que experimentem. Eu super recomendo!
Passem no Scrap Friends e confiram a participação da super Gê Visacri na Coluna dessa semana.

Um ótimo final de semana a todos,
beijos

9 comentários:

Laura Izola disse...

Ai preciso pegar mao pra fazer isso.. aind sou muito travada... beijos, bom finde pra vc!!

Raquel disse...

Eu adorei e estou doidinha pra fazer um..
Bjinhus

Georgia Visacri disse...

Que máximo seu Art Journal, Pati, adorei! E concordo contigo, é super terapêutico!! Eu tb faço com frequência, hoje uso um Moleskine para isso, mas não mostro minhas páginas... Só sabendo que ninguém vai ver é que eu consigo me jogar pra valer... Adorei o seu mesmo, demais!
Obrigada por me avisar sobre o artigo, eu já tinha visto - estava super de olho lá!! Adorei estar no blog de vocês!
bjs e um ótimo domingo!

Karine Morais Balabuch disse...

Super legal Pati!!!!

Janete Stella Behling disse...

Muito lindo Pati...eu adorei.
beijos

Unknown disse...

Oi Pati..
ficou lindo o seu trabalho..
também estou fazendo art journal... ainda não publiquei nada pois acho que estou iniciando nesta arte e também entrei nela com incentivo da Re Pacheco... ela já esta fera nesta modalidade de arte.. no próximo crop te levo o meu livro de art journal ok...
bjs

Aninha disse...

estou no pc do meu marido...
o Thiago é a Aninha ok miga..
bjs

Marta disse...

Amei amiga, super lindo, amo esse tipo de arte, o seu ta um arraso...qquer dia desses faço um tambem. Bjs e otima semana

Fabi Ormerod disse...

Tá muito chique esse Art Jounal amiga, depois vc me conta direito isso e quero ver ao vivo hein? Deixa passar essa loucura do acidente do pai. Estou colocando os blogs em ordem aos poucos. Viu o PAP no drops? tá bem vintage :) Bjocas