segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais Graphic

Olá! Voltei com mais 2 Los com papéis da Graphic. Acabei entregando lá na loja e não fotografei os detalhes.


Nesse aqui eu acrescentei depois o título Home mas esqueci de fotografar. Muito material alternativo - toalha rendada, cortiça, fio de bordado, folha de livro de francês da minha mãe, kkkk. E essa bonequinha na casinha é a coisa mais fofa do mundo, não?
Quero fazer outro Lo igualzinho pra mim!


Eu gosto muito dessa foto! A de vestido estampadinho é minha vó e a foto é da década de 50.
Achei que a foto das belas Damas super combinou com os papéis.Usei renda, veludo, botões, alfinte, costura a mão para o título, envelope comum envelhecido.


Espero que gostem. Os Los estão lá na Creare , façam um visita para conferir as novidades e esses papéis Lindos de morrer da Graphic.

Desejo uma linda semana a todos! E o Natal já tá aí,hein?
Tenho muita coisa natalinha pra mostrar! Oba!!!

Beijos,

11 comentários:

Déa Café disse...

ai que lindos LOs, pati!! amooooo essas fotos antigas, e acho que vc usou muito bem todos os materias e detalhes que combinassem! ficou perfeito!
e essas "damas antigas", que formosuras, né? inclusive sua avó!

lembro de um álbum que a elaine mafessonni fez para presentear a vovó dela, com as fotos antigas da mesma, que ficou liiinnndooo!!! eu gamei naquele álbum e cheguei a me emocionar, pq olhava para as ftoos e 'via' as fotos da minha avó, vô, pois a gente sabe, naquela época era tão difícil bater retratos que eles têm suas características em comum, né. a pose das fotos, fotos só de grandes eventos como o debu das moçoilas, a foto de família com a matriarca/patriarca no meio, a foto do bebê com os pais, do casamento... enfim, uma riqueza! eu ainda sonho em fazer ou encomendar um álbum assim, pois as fotos todas lá da minha mãe estão comigo. pena que as que estava com minha avó foram se perdendo com o tempo.
enfim (de novo), falei demais, pati! rsrs é que achei lindo mesmo seus LOs! sou apaixonada por papéis vintage, fotos antigas, etc. parabéns!

Laura Izola disse...

Ai que rápida vc com coisinhas de Natal.... uiii preciso correr...
BJs!!!
Amei essa página das damas.

Janete Stella Behling disse...

Estão lindos demais Pati, tá inspirada heim, beijo !

Elaine disse...

lindos como sempre né amiga?! vc arrasa! amei esses papéis, tudo a ver com as fotos, combinaram muito, bjs.

Scrap Nana disse...

Pati,
Sempre sempre fazendo coisas lindas... E com esses papeis super difíceis...
Quando é que vc vai dar uma passadinha aqui pelo Rio???
Beijocas

Karine Morais Balabuch disse...

Super vintage!!!! Lindos!!!!
Arrasou!!!!

Lívia Andrade disse...

Nossa! ficaram muito lindos! Sabe que eu nem gostava muito dos papeis da Graphic, mas depois de ver cada beleza que vocês fazem!!! Nossa, to começando a gostar!
O prblema é que chegam super poucos aqu ie nem são tão legais os que chegam! Mas da próxima vez que eu for na loja vou comprar um e experimentar!
Adorei o blog!
Beijos!

Si Alem disse...

Lindos! Esses papéis são muito fofos.
beijo

Georgia Visacri disse...

Eu adoro papeis G45, Pati, tenho um monte por aqui! Amei as páginas, super hiper lindas e essas fotos, meu Deeeeeeeus, que tudo hein?? Adoro ver suas criações!! bjs

Scrap Em Família disse...

Pati,
achei lindas as páginas!!
Esses papeis da Graphic45 estão lindos mesmos!!!

eMeLiNe Seet disse...

BRILLIANT use of the Graphic 45 papers Patricia ! These are fantastic !